Silas Magalhães une funk e R&B no single “Só Preciso”

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

O cantor Silas Magalhães apresenta mais uma faixa de trabalho do aguardado álbum “Estações”, que marca uma fase de amadurecimento na carreira e na própria vida pessoal do artista. Distribuída nas plataformas digitais pela ONErpm Gospel, a canção “Só Preciso” une o funk e o R&B, que Silas batizou de Funk&B.

– A música nasceu durante um momento de oração em que Deus começou a falar comigo e peguei logo o celular para registrar as ideias. Em seguida fui para o estúdio e a música ficou pronta no mesmo dia. Quis tratar nessa música sobre a dependência que nós temos que ter no amor de Deus. Quando a produção começou, eu não tinha entendido ainda que se tratava de um jeito diferente de fazer um funk. Eu senti Deus me direcionando acerca de tudo que eu tinha que fazer: efeitos, mixagem, letra, tudo… Quando eu finalmente terminei o projeto foi que, conversando com outro produtor amigo meu, que eu fui entender que aquilo era algo novo.

Além de assinar a produção musical, Silas Magalhães também dirigiu e editou o videoclipe de Só Preciso, explorando o uso do Chroma Key e dos efeitos visuais.

– Foi algo desafiador porque até então como videomaker eu não tinha nenhuma experiência com VFX e Chroma Key, mas mesmo assim fui buscar conhecimento e, na cara e na coragem, consegui e o resultado final ficou surpreendente.

“Só Preciso” é o quinto single do álbum “Estações”, que vem sendo lançado gradativamente desde janeiro deste ano. A primeira música de trabalho – “Batida” – conseguiu mais de 100 mil streams no Spotify. Silas Magalhães também lançou as faixas “Fake Friends” (feat. Wesley Auggusto), “Você” e “Mude as Coisas do Meu Coração”.

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet