Conecte-se

Silvia Ker canta a vitória sobre a morte em seu novo single “Move os Céus”

Com mais de dez anos de carreira, a cantora Silvia Ker apresenta a canção “Move os Céus”, que é fruto de um forte testemunho onde a fé venceu a morte. Silvia foi inspirada a compor a canção após acompanhar a história da jovem Stephany Felinto, neta do seu esposo, que lutou durante três meses por sua vida na UTI após ficar intubada por contrair Covid-19.

No final do primeiro mês, Stephany Felinto acordou da intubação, mas não conseguia se mover. Foi então que uma parada cardíaca de cinco minutos fez os médicos desacreditarem que ela voltaria a viver. Dez minutos após a parada cardíaca, a moça volta a vida novamente.

Ainda fraca, a jovem precisou ser entubada novamente e, ao fazer a troca da traqueostomia pelo tubo, o corpo não aceitou e o pulmão fechou. Os médicos começaram a reanima-la através de choques e mais uma vez a jovem voltou a vida.

– O hospital todo vendo o milagre acontecendo na vida da Stephany, foram três meses de angústia, de dor mas também de muitas correntes de oração em favor da vida dela. Ela estava vivendo o propósito de Deus através do milagre em sua vida e hoje ela já está tendo uma vida normal, o que os médicos diziam que ela não teria e que demoraria muito para voltar a ter uma pessoa normal, sem precisar ser cuidada – narra Siliva Ker, que foi produzida por Jota Vox.

A artista ora para que “Move os Céus” possa chegar em muitas vidas que precisam de um milagre e que tenham perdido a esperança.

 

Roberto Azevedo

Roberto Azevedo

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet