Silvia Ker lança o single e o clipe “Mulheres Guerreiras”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A cantora Silvia Ker lançou o single “Mulheres Guerreiras”, através do selo Observ Music. A música tem composição assinada pela dupla Os Galileus, donos de clássicos pentecostais como “Filho” e “Não Reclame”.

Apesar de não ser composição da cantora, a música tem forte ligação com algo que ela vivenciou na pandemia. Durante o período de isolamento social causado pelo coronavírus, Silvia Ker iniciou um trabalho de suporte espiritual para ajudar mulheres em estado de vulnerabilidade que se sentem deprimidas e oprimidas dentro de seus lares.

– Essas mulheres não podem ficar em casa, oprimidas. Elas precisam se levantar. Entendo que Deus me chamou para ser uma referência e a ajudar essas mulheres a terem um direcionamento por meio de Jesus. Deus tem operado bastante por meio das lives que tenho feito. Além disso, estou voltando a ministrar presencialmente e tenho visto mulheres sendo transformadas – declara a cantora.

Durante este processo de dar atenção a estas causas, Silvia teve a ideia de impactar as mulheres brasileiras por meio do louvor. De acordo com a artista, a canção “Mulheres Guerreiras” foi a estratégia que o Senhor lhe deu para fortalecer a fé das mulheres. Além do single nas plataformas digitais, “Mulheres Guerreiras” também ganhou um videoclipe no YouTube que foi gravado na Igreja Assembleia de Deus em Curitiba.

Com uma carreira musical iniciada em 2009, Silvia Ker lançou seu primeiro álbum – “Sem Palavras” – após lidar a morte do esposo. Em 2011, ela lançou um DVD de mesmo nome com as participações de Mattos Nascimento, Waguinho e Ana Nóbrega. Dois anos depois veio o álbum “Além da Canção”, com participação de Elaine de Jesus.

Silvia Ker também gravou o EP “E a Fonte teve Sede” e, iniciando a era dos singles, a cantora lançou “Jesus na Festa”, “Entrega”, “Que Presença é Essa”, “Nascer de Novo” e o mais recente “Mulheres Guerreiras”.

– Já estou há mais de dez anos ministrando o Evangelho em vários países. Pessoas estão sendo curadas por meio do louvor. Também ministro a Palavra e assim tem sido meu ministério. Deus tem abençoado e cumprido suas promessas em minha vida – finaliza Silvia Ker.

Roberto Azevedo

Roberto Azevedo

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet