Conecte-se
Search

Single inédito de Júnior Silva pela Graça Music, “Pra Ser Marcado”, traz clamor pela presença de Deus

Na tarde da última sexta-feira, 26, o cantor e compositor carioca Júnior Silva, que desde 2022 integra o cast da gravadora Graça Music disponibilizou em todas as plataformas digitais o emocionante single autoral, “Pra Ser Marcado”. Onde fala sobre a importância de viver na presença de Deus.

SOBRE A MÚSICA

“Pra Ser Marcado” vem trazendo uma mensagem de fortalecimento aos filhos de Deus. Com base no texto bíblico de Êxodo 33:15, que diz: “Se tu mesmo não fores conosco, não nos faças subir daqui”, esse texto retrata sobre um diálogo que Moisés teve com Deus, no momento em questão o líder se recusou a seguir com o povo de Israel caso a presença de Deus não fosse com eles. Sendo esta também a mensagem central dessa linda canção. O quão importante é a presença de Deus para você? “Pra Ser Marcado” vem para lembrar o ouvinte que sem a presença do pai não faz sentindo prosseguir, pois, somente nEle encontra-se direção, vida e salvação.

A canção tem produção musical de Rodrigo Alves Cruz e une a adoração ao melhor do rock gospel. O artista compartilhou que a letra do single “Pra Ser Marcado” nasceu em uma manhã de devocional, onde ele meditava nas escrituras sagradas e refletia sobre a vida de Moisés, “Naquele momento de devocional Deus foi me dando a melodia, ali na hora. Eu até gravei alguns stories contando como nasce uma canção!”, afirmou Júnior.

A gravação do videoclipe aconteceu ao vivo, no Projeto Vida Nova, em Campo Grande, Rio de Janeiro.

“Espero que as pessoas sejam impactadas por essa canção e queiram mais da presença de Deus, que elas desejem ser transformadas e marcadas por essa presença!” — Júnior Silva

JÚNIOR SILVA

Natural do Rio de Janeiro, Junior Silva ainda criança teve seus primeiros contatos com a vida cristã, pois, no quintal da sua avó sempre tinham cultos. Envolvido e apaixonado pela música, começou a cantar aos 6 anos.

Foi quando fez participações cantando em rádios daquela época e com 13 anos, entrou para uma banda chamada Plenitude, onde cantava ao lado de Samuel Messias, que também era vocalista.

Aos 17 anos, ele se afastou, mas retornou para os braços do Pai aos 21 anos, quando teve um verdadeiro encontro com Deus que mudou a sua história para sempre.

Com o tempo, ele entrou para o grupo Busca, e começou a gravar em estúdios pelo Brasil. O carioca gravou mais três projetos solos e em 2022 estreou junto à Graça Music, por onde lançou “Fogo Que Consome”, que acumulou mais de 320 mil visualizações no YouTube. Ao decorrer do ano, lançou mais três músicas intituladas “Amor Real” e “Deus de Glória”. Seus vídeos no canal oficial da Graça Music no YouTube já ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações e nas plataformas de música o êxito se repete.

Ouça “Pra Ser Marcado” em sua plataforma de música preferida: https://digital.gracamusic.com.br/juniorsilva/

Assista também ao clipe no YouTube:

Acompanhe Junior Silva no Instagram: https://instagram.com/oficialjuniorsillva

Acompanhe também a Graça Music!
Site oficial: http://bit.ly/GracaMusicSite
YouTube: https://www.youtube.com/c/gracamusic
Facebook: http://bit.ly/GracaMusicFacebook
Instagram: http://bit.ly/GracaMusicInstagram
Twitter: http://bit.ly/GracaMusicTwitter

Comunicação e Imprensa: Agência Infinit

http://msha.ke/agenciainfinit/  

Picture of Niwton Barros

Niwton Barros

Deixe sua mensagem