A canção “Só Jesus (None But Jesus)” lançada pelo Aproxime-se com a participação de Hadassa Morais ganhou um videoclipe emocionante e já está disponível no YouTube. A faixa foi lançada nas plataformas de áudio streaming em abril, com o lançamento do álbum “Ao Meu Pai”, do projeto Aproxime-se, de Paulo Alberto.
– A Hadassa foi a primeira pessoa que convidei para integrar esse projeto. Certa vez, minha amiga Andrea Canona falou que eu deveria conhecer quão profunda era adoração dessa jovem e foi incrível poder conhecê-la e tê-la no projeto. “Só Jesus (None But Jesus)” fala muito comigo e com a Hadassa. Gravá-la em português foi um presente e fico feliz em poder apresentar a voz e o coração dela ao Brasil através da Sony Music. Mesmo passando por um momento traumático, ela tem diariamente firmado seus pés numa confiança inabalável em Deus – explica Paulo Alberto.
Hadassa foi salva durante um massacre em sua escola nos EUA, em 2018. A cantora estava na aula de música enquanto a tragédia ocorreu.
– O dia do massacre na escola em que eu estudava em Parkland, na Flórida, foi como qualquer outro dia, até que se tornou o pior dia da minha vida. E através dessa dor tão profunda que eu pude encontrar Jesus e experimentar um novo lado dele para mim. Porque eu senti o impacto de tudo que aconteceu apenas quando eu entrei em casa, e foi aí que tudo isso me atingiu de vez. Gravar essa canção em português com o Paulo foi como se um ciclo se fechasse e através disso iniciasse um tempo novo para mim. Estou muito animada para mergulhar no Senhor e ver onde Ele quer me levar – conta Hadassa Morais, autora da música.
Aproxime-se tem o intuito de juntar grandes nomes da adoração em canções emocionantes. O projeto foi produzido por Johnny Essi, com duas faixas colaboradas por André Aquino e Bruno Arndt, e a parte audiovisual desenvolvida pela Multiforme. Além da Hadassa, o álbum conta com as participações de Aline Barros, André Aquino e Thamires Garcia. Gravado em estúdio e parte ao vivo em Curitiba, com a igreja lotada.
O Aproxime-se nasceu em 2008 com o intuito de receber jovens de várias partes do Brasil para movimentos de adoração e oração. Em 2010, gravou um álbum com apenas o nome do projeto, com a participação de Jeremiah Bowser. Em 2015, lançou “Venha o Teu Reino”, contando com a participação de nomes como Nivea Soares, Amber Brooks e Jeremiah Bowser. O projeto foi gravado ao vivo e conquistou pessoas de diversas regiões. Em 2021, Aproxime-se anunciou seu retorno e assinou contrato com a Sony Music Brasil.