Conecte-se
Search

Sony Music assina com Double Global, novo selo musical do mercado

A Sony Music acaba de celebrar mais parceria para seus lançamentos. A multinacional acaba de assinar com o selo Double Global, fundado por Gledson Nunes e Matheus Simões. A empresa é sediada em Miami e tem a proposta de gerenciar artistas brasileiros nos Estados Unidos, além de conectar cantores americanos com o Brasil.

“Estou animada com esta nova parceria, acredito que uniremos nossas expertises potencializando o alcance de cada lançamento que faremos juntos. Será sucesso, nossa música com certeza tem muito a crescer com esta conexão”, comenta Karina Lotfi, AeR Manager da Sony Music.

A iniciativa promete aquecer ainda mais o mercado fonográfico, trazendo novos artistas que ainda serão anunciados. Segundo Gledson Nunes, há muito para fortalecer essa conexão internacional. “A disponibilização de um projeto que envolve uma grande gravadora para o pessoal que vem do mercado global é a expansão de um sonho que muitos jovens talentos buscam”, afirma.

O jovem empresário ainda comenta que sua jornada pelo mercado o deixou ainda preparado para atuar globalmente. “Quando olham para mim, enxergam uma virada de chave nesta nova fase, pois tenho muito mais para dar à música e para o mercado”, pontua Gledson que está animado pela nova parceria com a Sony Music.

Cantores independentes no cenário global

Para Matheus Simões, o outro fundador da Double Global, há segurança nas ações que estão para chegar ao Brasil. “Temos muito orgulho do trabalho que está sendo feito. É urgente a aproximação com talentos que estão no cenário independente na música global”, coloca.

“É preciso buscar essas pessoas e trazê-las para dentro do mercado musical. Tenho a certeza de que juntos vamos fazer acontecer na Sony Music”, reitera o empresário. “Buscamos uma inovação simples e objetiva conectar as pontas que buscam pelo mesmo propósito e objetivo dentro da indústria”, afirma sobre o selo que em breve anunciará seus primeiros artistas.

Picture of Luiz

Luiz

Deixe sua mensagem