Conecte-se

Sony Music lança “Adoração Profética”, álbum póstumo de Ludmila Ferber

Como forma de perpetuar o legado e a memória da cantora e pastora Ludmila Ferber, a Sony Music lançou, nesta sexta-feira (29), o álbum póstumo “Adoração Profética”, mesmo nome de uma série lançada pela artista entre os anos de 2001 e 2009 e que trouxe grandes sucessos, como “Os Sonhos de Deus”, “Ouça e Tome Posse”, “Unção Sem Limites”, “Tempo de Cura”, “Nunca Pare de Lutar” e “Aguenta Firme”.

Gravado em São Paulo, no ano de 2020, o projeto traz a regravação desses e de outros 12 grandes sucessos da carreira de Ludmila Ferber, como “Ouço Deus Me Chamar”, “O Verdadeiro Amor” e “Meu Prazer”. O repertório ainda traz as participações de Eyshila, na canção “Aguenta Firme”, e de Fernanda Brum, na faixa “Nas Mãos do Oleiro”. Todas as canções foram produzidas por Lucas Putini.

Ludmila lutava contra um câncer desde 2018. Inicialmente diagnosticado no pulmão, a doença acabou se espalhando para o fígado e para os ossos até que a cantora acabou não resistindo e veio a óbito em 2022.

Amante das artes, ela escreveu sua primeira música aos oito anos. Em 2013, ele lançou um livro pela Thomas Nelson Brasil intitulado “Nunca Pare de Lutar”. Contratada pela Sony Music em 2019, ela lançou o álbum “Um Novo Começo”, que ficou marcado pelas canções “Um Novo Começo” e “O Caminho do Milagre”.

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem