Sony Music realiza Treinamento Digital e Encontro de Mídias com artistas e mídias gospel

A Sony Music promoveu na última quarta-feira (30), em Niterói (RJ) o Treinamento Digital e Encontro de Mídias, evento voltado para o ramo musical. O encontro visou otimizar as ações midiáticas em relação  a música cristã no Brasil e expandir o mercado musical por meio das mídias sociais.

Com o objetivo de impactar o mundo pelo cenário da música gospel, estiveram presentes no evento cerca de 50 profissionais de mídias, além de mais de 70 artistas cristãos. Entre os nomes dos artistas convidados estavam Leonardo Gonçalves e a ganhadora de Grammy Aline Barros.

Além de apresentações musicais, o encontro ofereceu palestras que pretendiam abranger o mercado musical. Além disso, oferecer a possibilidade de estabelecer boas relações para a divulgação das canções nos canais midiáticos.

Questões de grande importância foram estabelecidas nas palestras, como “as novas fronteiras da música gospel”, “o investimento monetário no mercado musical”, “melhores práticas de divulgação nas redes sociais” e o “panorama geral do mercado fonográfico”.

Organizado por Maurício Soares, Diretor de A&R Sony Music Gospel, o evento rendeu grandes resultados por se tratar de um encontro de grande importância para visionar as principais novidades do ramo cristão.



Fonte: Guia-me