Conecte-se
Search

SP: 14ª edição da Dunamis Conference acontece em outubro com expectativa de público de 10 mil pessoas

Liderado pelo pastor Teo Hayashi, o Movimento Dunamis anuncia a 14ª edição da Dunamis Conference, que acontece nos dias 13 e 14 de outubro na São Paulo Expo, considerado o maior espaço de eventos da América Latina. A Dunamis Conference terá 24 horas de programação divididas entre palestras, momentos de oração, stands interativos, convidados internacionais, apresentações musicais e uma sala profética. Com mais de dez anos de história, a Dunamis Conference é a maior Conferência Evangélica não denominacional no Brasil que acontece recorrentemente para os jovens.

A conferência conta com uma média de 50 países presentes, sendo traduzida para o inglês e espanhol de forma simultânea. No ano de 2022, o evento contabilizou mais de 7 mil pessoas e a expectativa para este ano é de mais de 10 mil participantes.

– Esse é o nosso 14º ano de Conferência Dunamis e, como sempre, a Conferência Dunamis convoca e ajunta jovens universitários e jovens adultos de todos os cantos do Brasil. Além disso, nos últimos cinco anos temos visto diversas nacionalidades além de brasileira se achegando à Conferência Dunamis. Muitos são líderes de Dunamis Pockets nas universidades, outros são líderes de ministérios de jovens em suas respectivas igrejas evangélicas locais. A Conferência Dunamis tem se tornado um lugar onde diversos jovens evangélicos vêm para receber um direcionamento e um apontamento macro daquilo que é a visão da igreja evangélica carismática e pentecostal para o jovem que está na universidade ou ingressando para dentro do mercado de trabalho. Sempre com preletores internacionais e nacionais, líderes inspiracionais e música de louvor e adoração de qualidade. Existe também uma ênfase em artes e criatividade e, por isso, também a parte de comunicação da conferência tem se tornado uma referência no trabalho de juventude evangélica, não apenas no conteúdo teológico e doutrinário, mas também na maneira de comunicar a Bíblia para os dias de hoje e para o jovem da geração Z. Nesse ano estamos esperando a maior Conferência Dunamis até agora, com 12 mil participantes vindo de todos os estados do Brasil e de mais de 20 países diferentes. Cada vez mais a Conferência Dunamis tem se tornado uma referência de evento, não só no Brasil, mas também ao redor do globo no movimento evangélico estudantil – expressa Teo Hayashi, líder do Movimento Dunamis.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.dunamismovement.com/dc-23 e até agora já estão confirmadas as presenças de Teo Hayashi, Francis Chan, Luciano Subirá, Bispo Rodovalho, Cindy Jacobs, Manny Arango, Junia Hayashi, Kim Walker, Davi Silva e Eli Soares.

Picture of Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem