Stella Laura lança a canção e o videoclipe “Me ensina”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Intérprete de grandes sucessos, como “Descansa”, “Preciso Confiar” e “Vai Adorando”, Stella Laura apresenta sua nova música de trabalho pela Todah Music. Disponível em todas as plataformas digitais e também no YouTube, “Me Ensina” foi escrita pela própria cantora num momento em que buscava a Deus por respostas para entender mais sobre os planos de dEle para sua vida.

– Entendi que precisava ter mais fé e obedecer. Uma fé tão inabalável a ponto de crer que, se Jesus mandasse eu andar sobre as águas, eu não afundaria. Assim como foi com Pedro, que “saiu do barco, andou sobre as águas e foi na direção de Jesus” (Mateus 14.27-29).

A cantora conta que ela e o esposo, o pastor Rogerio Igor, enfrentaram muitos desafios. Um deles foi o fato de que ela estava grávida quando aconteceu a gravação, então, teve de vencer os muitos enjoos e o cansaço físico. O single foi produzido, mixado e masterizado pelo maestro Tiago Oliveira, no Studio Center Line, e o videoclipe foi gravado na cidade de Sapucaí Mirim, em Minas Gerais, sob a direção de Caio Fernandes. Gih Pepsi foi responsável pelas fotos e pelo making of.

– O medo de não conseguir cumprir o chamado de Deus tem paralisado muitas pessoas. Todos os dias, peço a Ele que me ensine a caminhar e me dê o seu colo de Pai; se eu cair, que Ele venha me levantar, me abraçar e o principal, me faça reconhecer os meus erros. Não deixe que o medo paralise você. Siga o que Deus tem para sua vida. Entenda que os planos que Ele tem para cada um de nós são maiores. Vale a pena ouvir os ensinamentos do nosso Pai, pois mediante a Palavra, conseguimos prosseguir. E, até que Ele venha, não podemos deixar de lado a nossa missão que é ser o sal da terra e a luz do mundo – finaliza.

 

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet