Conecte-se
Search

Stone Worship une country, folk e rock em seu novo single “Somos Tuas Mãos”

A banda brasiliense Stone Worship canta de muitas formas sobre a disponibilidade e serviço no Reino. Ser as mãos, os pés, a voz de Deus na terra está presente em outras canções, até mesmo quando o grupo (com outra formação) ainda era a Salz Band.

O que surpreende nesse lançamento é a proposta de arranjo da música. Com um pé no country americano, alguns elementos do folk e a característica presença do rock, “Somos Tuas Mãos” traz uma grata surpresa ao público.

Não é a primeira vez que a Stone lança um single que foge do seu som original. No início da pandemia “Vai Ficar Tudo Bem” precisou de pouco tempo para se tornar a canção mais executada da banda nas plataformas digitais, com mais de 200 mil streams apenas no Spotify.

Por mais interessante que o arranjo da música possa ser, a mensagem que ela carrega também chama atenção e diz muito sobre princípios do evangelho. Com frases que fogem dos clichês e rimas simples, a banda destaca Jesus como a solução para os anseios da alma ou a fome de pão, mas se coloca disponível para ser um canal.

– Não lembro se era por tantas notícias ruins, fatores externos, crises, mas eu precisava externar de alguma forma que Jesus é a resposta para todos os anseios da alma. Necessidades como fome, sede, frio, enfim… qualquer um pode ajudar. Mas a necessidade do espírito, da alma, só Jesus pode sanar – disse Abimael Junior, que escreveu a letra de “Somos Tuas Mãos”.

A Stone Worship foi formado em 2017 por Abimael Junior, André Delmiro, Lucas Hessen, André Luís e Pedro Luís e traz um som moderno, com identidade e letras que inspiram adolescentes, jovens e adultos. Mesmo com pouco tempo na cena da música cristã, a banda acumula mais de meio milhão de streams nas plataformas digitais.

 

Picture of Roberto Azevedo

Roberto Azevedo

Deixe sua mensagem