Stryper lança clipe de “The Valley” e disponibiliza novo álbum nas plataformas digitais

A banda cristã de heavy metal Stryper lançou mais um videoclipe do disco “God Damn Evil”, novo álbum do grupo. “The Valley” foi publicada no YouTube no dia 19 de abril e antecedeu o lançamento oficial do novo projeto, disponibilizado na íntegra no dia seguinte, nas plataformas digitais.

O álbum “God Damn Evil” foi lançado pela Frontiers Music Srl e produzido pelo vocalista Michael Sweet. Segundo a crítica internacional, o disco é o projeto mais poderoso da Stryper até hoje, dobrando o som do hard rock / heavy metal.

Perguntado pelo site “All That Shreds” o que fez com que a banda escolhesse um título tão provocativo para a continuação do CD “Fallen” (2015), Sweet disse: “Nós não fizemos isso apenas para agitar as coisas. Temos um ponto a provar, um comunicado”, iniciou.

“Alguns anos atrás nós pensamos sobre o uso deste título. Nós não usamos porque sentimos que era cedo demais naquele tempo. Agora, em 2018, com tudo o que vimos nos noticiários, o mal que nós, estamos enfrentando diariamente novos níveis de maldade. Agora faz todo sentido para nós ter um álbum chamado ‘God Damn Evil’. É um pedido de oração”, ressalta.

“Não é um palavrão, não é apenas a declaração de choque, é um pedido de oração, e estamos pedindo a Deus para condenar o mal que vemos. Deve ser uma oração para todos. Algumas pessoas estão enlouquecendo achando estamos tomando o nome do Senhor em vão, mas não é isso”, explica.

O novo disco marca o primeiro projeto da Stryper após a entrada de Perry Richardson, ex-baixista da banda Firehouse. Perry se juntou à banda como substituto do baixista de longa data Tim Gaines, que foi demitido do grupo no ano passado.

Perry não tocou baixo no novo álbum da Stryper devido a restrições de agendamento. As faixas de baixo de “God Damn Evil” foram lançadas por John O’Boyle, que tocou baixo nos dois últimos álbuns solo de Sweet.

Confira o novo clipe:



Fonte: Guia-me