Conecte-se

“Sua vida vale a pena para Deus”

O pastor Todd White estava em um supermercado orando pelas pessoas que passavam por ele quando se deparou com um homem desabrigado. O líder cristão soube que ele estava pensando em cometer suicídio, pois acreditava que sua vida estava acabada. A ação foi compartilhada em um vídeo publicado no YouTube.

O vídeo intercala a cena da oração com trechos de uma pregação de Todd White. “Nós precisamos definir a nossa mente sobre as coisas de cima e não de baixo. Precisamos continuar nos alimentando da Verdade e preenchendo a nossa alma de humildade, dizendo: Deus faz em mim o que esse livro diz, me ajude como esse livro diz”, disse ele se referindo a Bíblia.

“Quando você está faminto por justiça, Deus promete preencher você e a Palavra diz que você será preenchido continuamente. É como uma fonte de Jesus que vem de dentro de você e que nunca seca, a não ser que você corte a comunhão com Ele”, disse.

No supermercado, ele encontrou o desabrigado e começou a orar por ele. “Deus, ele tentou dar um fim em sua vida várias vezes, mas você disse que não. Deus, eu te peço agora mesmo, no nome de Jesus, mais poder com o seu amor. Em nome de Jesus abençoe meu amigo”, pediu o pastor.

“Eu disse para ele que Jesus o amava e que Jesus ia realizar o desejo dele. Então comecei a ministrar e ele disse que estava acabado, vivendo como um sem-teto e precisando de esperança para sua situação”, relatou Tood.

“Deus te ama”

Olhando para o desabrigado, o pastor disse: “Você realmente quer dar um fim na sua vida? Olha para mim, você não pode fazer isso, cara. Eu entendo, mas você não pode fazer isso. A sua vida vale a pena para Deus. Sabe por que você não consegue parar de chorar? Porque Deus te ama, eu amo você, cara”, disse o líder cristão.

Tood White ainda alertou fortemente o homem: “Não se atreva a tirar sua vida, ela não pertence a você. Ela não pertence a você, cara. Eu realmente amo você e não estou brincando. Eu quero pagar pelas suas compras hoje e quero que você saiba que isso vem de Jesus e não de mim”, disse ele.

O pastor finalizou com mais uma oração: “Pai, te agradeço, em nome de Jesus, pela paz. Eu te agradeço pela paz do Santo Espírito. Como amigo eu te peço que você dê a ele uma razão para viver. Ele é valioso e eu te agradeço por abençoar esse casamento. Eu te agradeço Deus, porque o Senhor fará com ele assim como fez comigo quando eu estava atormentado e destruído e o Senhor mudou tudo”, finalizou.

Confira o vídeo na íntegra (em inglês):



Fonte: Guia me

Deixe sua mensagem