Conecte-se
Search

Sucesso dos anos 90, Armando Filho lança o single “Abraça-me”

Um dos grandes artistas da década de 90, o cantor e compositor Armando Filho é lembrado até hoje pela canção “O Mover do Espírito”, também conhecida como “Quero que valorize…”. Chegando em 2023, o artista lança o single “Abraça-me” pela gravadora M&T Musical Studio. Escrita pelo próprio artista, a canção foi inspirada no reencontro de Pedro com Jesus como descrito na Bíblia Sagrada.

– Pedro havia negado Jesus, mas ele ficou extremamente surpreso com o que ouviu do Senhor ressuscitado. Ele não contava com aquilo. Eu tenho uma ligeira impressão de que Pedro achava que seria expulso do ministério apostólico. Entretanto, Jesus sequer fez menção do pecado dele ao negar o seu Mestre. Jesus apenas lhe perguntou por três vezes: “Simão, filho de João, você me ama?”. Pedro assentia e, na terceira vez, respondeu: “Senhor, tu sabes todas as coisas e sabes que te amo”. Foi baseado neste reencontro de Pedro com Jesus, na grandeza do que aconteceu ali, que eu compus a canção “Abraça-me” – explica Armando Filho.

Com uma mensagem que ressalta a vitória sobre o pecado, “Abraça-me” tem produção musical de Willyton Tchamba. Já o videoclipe tem imagens captadas por Douglas Lima.

– Que esta música toque intensamente o seu coração, para que se renda ao amor e ao cuidado de Jesus. Que você clame pelo renovo dEle, que nos restaura e liberta do pecado. É assim, ligados no nosso Senhor e Salvador, que vencemos o pecado e podemos seguir em frente e cumprir nossa missão. Peça a Jesus que Ele abrace você, sinta-se envolvido e abençoado por Ele – concluiu.

Picture of Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem