Conecte-se
Search

Tais Jamili lança o single “Detalhes”, em que conta o seu testemunho vivido na pandemia

“Detalhes” é o primeiro lançamento de Tais que chega para entregar a todos uma mensagem de esperança, fé e gratidão em um mundo cheio de distrações. Mundo esse no qual às vezes esquecemos de apreciar os detalhes que Deus coloca diante de nós.

 

Lançado de forma independente, “Detalhes” chega dia 31 de outubro em todas as plataformas digitais e no YouTube. 

 

Gerada de um Sonho

 

Com composição assinada pela própria, o single “Detalhes” foi gerado através de um sonho da cantora em meio à pandemia, quando a mesma pensava que por conta das situações em que estava vivendo seu ministério musical chegaria ao fim. 

 

A cantora revela como foi o sonho: “Neste sonho, eu era convidada, junto com outros cantores, a visitar um castelo de um rei. Recebemos roupas de realeza antes de entrar, onde um condutor nos mostrava os cômodos e a importância de cada um. Então subimos vários andares. Entre cada subida, um dos que estavam conosco se desviava do caminho e ali naquele mesmo andar ficava. No final de todos os andares, finalmente teríamos a oportunidade de conhecer o Rei, cada um se preparou com a melhor técnica que tinha. O que tornou aquilo numa competição e terminou em uma briga de quem fazia o melhor solo. Eu senti de fazer uma composição como agradecimento e comecei a pedir ajuda pois não conseguia montar o refrão. Então em meio a todos cantando, eu vi um senhor com violão, ele me disse: ‘O que acha deste refrão aqui: Observar detalhes ao meu redor, ver que a promessa que ele fez é real, de que em todos os momentos Ele nunca mais me deixará só’. Depois disso, acordei na madrugada, gravei em áudio o sonho e comecei a colocar melodia na canção inteira.” 

 

Para a cantora, essa canção significa a certeza de que a promessa de Deus é real, e que Ele nunca nos deixará só. “Essa é uma luta diária minha, parar de correr e observar mais a presença de Deus nos detalhes da minha vida!”, ressalta a cantora. 

 

Renovo em Meio à Luta

 

A pandemia desestabilizou a vida de muitos, e com Tais não foi muito diferente. Trabalhando como professora de música, por conta de todas as restrições da covid19, Tais não pôde exercer o seu trabalho, a cantora conta que orou a Deus e perguntava: – “Senhor, é isso então, meu ministério acabou? Todas as músicas que fiz, todos os meus sonhos do papel, ficarão só na lembrança?”. 

 

A partir daí, passaram a surgir diferentes oportunidades, Tais foi convidada a participar de uma seleção da Organização de missões ‘The Norman Christian Life’, onde deveria cantar a canção Amazing Grace. Se fosse escolhida, representaria o Brasil cantando em português com outros 49 países afetados pela Covid19. 

 

A cantora conta que após a sua oração, acabou dormindo, até que ao acordar recebeu a notícia de que tinha sido escolhida, e não só isso, mas a parte que cantaria no vídeo seria o trecho da canção que diz: ‘Deus prometeu não me abandonar e nEle esperarei’. 

 

“Ali Deus ministrou novamente em meu coração um renovo e a certeza de que Ele está comigo, por isso vale a pena esperar o tempo que for”, pontua a cantora.

 

Ministério

 

Tais Jamili revela que seu desejo inicial não era ser cantora, aos 12 anos, havia decidido que seria jornalista, mas ainda assim gostava de cantar. 

 

Porém um dia, atendeu ao chamado de Deus em sua vida. Foi durante uma viagem ao Paraná, para cantar em um congresso, que a cantora recebeu claramente uma mensagem de Deus, dizendo que ela seria ministra, e Ele daria para ela canções que iriam falar sobre o amor dEle para as nações.

 

“Foi a 1° vez que ouvi a voz de Deus, sempre fui muito temente, e minha oração a partir desse momento foi: Senhor, me ensina a amar o que o Senhor quer para mim”, diz.  Desde então, a base das canções que Tais compõe é o amor de Deus nos detalhes da nossa caminhada.

 

Para Tais, gravar o single “Detalhes” é um start em sua carreira como cantora cristã, pois a canção já estava em seu coração há quase 2 anos para ser gravada. Até conhecer o maestro Jairo de Oliveira, que em sua primeira reunião de criação de arranjo, sentiram muito a presença de Deus e todas as ideias começaram a se conectar com o que Deus havia colocado no coração da cantora. 

 

A partir daí, todo projeto foi formalizado e gravado no Castelo Cultural em Sorocaba, a cantora conta: “A gravação foi feita em um cômodo que era muito parecido com o que vi em sonho, a lareira acesa significava o aquecer de Deus em meio as tribulações e cantar sentada significava a espera, ele tocando, representa o homem do sonho me ajudando a finalizar a composição”.

 

Taís Jamili

 

Tais Jamili tem apenas 28 anos, natural de Guarulhos, nascida e criada na igreja, se mudou com sua família para Sorocaba aos 9 anos e começou a exercer sua caminhada vivendo os planos de Deus e cantando aos 12 anos. 

 

Tais ainda comenta que seu pai foi seu maior incentivador, e sempre acreditou no que Deus tinha planejado para sua vida como ministra, e fez todo esforço possível para que ela fizesse curso de canto. “Graças ao meu pai, tive aulas de canto com vários professores ao longo da adolescência, participei de vários concursos que forjaram meu caráter e empenho em como falar, postura de palco, repertório”, ressalta. 

 

Aos 18 anos, Tais entrou para o Conservatório Dramático de Tatuí, onde estudou canto Erudito e oficializou o seu trabalho como professora de canto.

 

Tais deixa uma palavra com muita expectativa para os seus ouvintes que irão conhecer o testemunho na canção Detalhes: “Acalma o seu coração, o Senhor está em todos os momentos da sua história. Em meio a um  mundo que  está correndo, Deus nos convida a andar com Ele e observar as aves do Céu. Fiquem ligados, e não deixem de conferir a canção ‘Detalhes’ nas principais plataformas e no YouTube dia 31 de outubro às 19:07h”.

Ouça o single “Detalhes” da cantora Tais Jamili em sua plataforma digital preferida:

https://onerpm.link/565195341393

 

Assista o videoclipe do single “Detalhes” da cantora Tais Jamili no YouTube: https://youtu.be/7r2-VWnfao4?si=SFBy0wjQWfA_V5QX

 

Siga a cantora Tais Jamili nas redes sociais:

 

Instagram:

https://www.instagram.com.br/taisjamilioficial

 

YouTube:

https://www.instagram.com/@cantorataisjamili

 

Por: Mapseven Assessoria

Picture of Manoel Rodrigues

Manoel Rodrigues

Deixe sua mensagem