Conecte-se
Search

Tamara Pyller lança seu primeiro álbum de estúdio “Ao Que É Até O Meu Último Suspiro”

O projeto, que começou a ser gravado em 2017, conta com grandes sucessos lançados nos últimos anos como “Só Faça”, “Vento do Espírito”, “Romper o Impossível”, entre outros.

“Ao Que É Até O Meu Último Suspiro”, primeiro álbum de estúdio de Tamara Pyller, será lançado ainda neste mês de Setembro, dia 20, aniversário da cantora. A gravação começou em Setembro de 2017, no Home Stúdio de Otoniel Bonfim e em menos de 3 meses foi concluído com 7 músicas, mas posteriormente uma delas foi descartada, finalizando o álbum com 6 músicas.

Em depoimento sobre o projeto, Tamara cita sua imensa gratidão a Deus: “Não é mérito, é tudo Graça! A Ele seja a Glória pra sempre! Essa foi uma das coisas que Deus disse sobre minha existência e meu futuro para minha mãe, minha saudosa mãe Alcenira, através de uma revelação, enquanto estava me gerando e não sabia. Fiel é Deus para cumprir tudo o que diz! Vinte e seis anos se passaram e a promessa se cumpriu.” A mensagem reflete a importância da data escolhida para o lançamento do projeto.

As canções começaram a ser apresentadas com “Vento do Espírito”, em seguida a “Só Faça”, “Fiel”, “Romper o Impossível”, “Graça” e “Amor Maior”. Todas as composições possuem colaboração do Ministério Ellos. Após 5 anos de trabalho, o projeto também conta com surpresas. Para celebrar os 31 anos da cantora, quem ganha são os fãs.

O álbum, “Ao Que É Até O Meu Último Suspiro”, carrega esse título pois segundo a cantora, “No resumo dessas canções entendi que o Evangelho de Cristo não é pra me favorecer com coisas, mas é pra me devolver pra Ele. Que sejamos d’Ele, com Ele e para Ele até o fim!”

A produção do álbum é de Lucas Rodrigues que também fez guitarra e violão, teclado de Ítalo Alves, baixo de Davi Henrique e bateria do Jonatas Peixe. O irmão de Tamara, Eliezer Pyller é o backing vocal do projeto. Há a participação de Weslei Santos na música “Vento do Espírito”. O técnico de áudio João Ricardo também participou das gravações. Allexandre Bruno como designer e a fotógrafa Nila Costa produziram a capa.

Seja o primeiro a ouvir: https://onerpm.link/AoQueEAteMeuUltimoSuspiro

Picture of Ysa Oliver

Ysa Oliver

Deixe sua mensagem