Conecte-se

Tarik Mohallem lança o single “Minha Esperança”, gravado ao vivo em São Paulo

Nascido em Itajubá, em Minas Gerais, e descendente de imigrantes libaneses, Tarik Mohallem estreou no cenário gospel em 2018 com o álbum “De Dentro Pra Fora”, que contou com participações de Juliano Son, Marcão, Luciano Manga, Paulo Nazareth e Flávia Romera. Na sequência, em 2021, ele apresentou o projeto “Live Sessions”, que trouxe feats com PG, Adhemar de Campos, Juliano Son, Marta Souza, Miquéias e Flávia Romera. Ele ainda lançou outros singles em conjunto com Alex Gonzaga, Duca Tambasco, Zoe Lilly e a banda Filhos do Homem.

Com mais de 50 mil ouvintes mensais no Spotify e mais de 200 mil seguidores nas redes sociais, Tarik Mohallem chegou a dividir o palco com a banda Oficina G3, na icônica turnê de celebração os 20 anos do álbum “O Tempo”. Agora, ele começou a divulgação de seu novo projeto gravado ao vivo em São Paulo que conta com seis faixas, sendo cinco autorais e um medley das canções “Todo Som”, da banda Resgate, e “Proteção (Seja Onde For)”, da banda RM6.

A inédita “Minha Esperança” é o primeiro single do novo álbum ao vivo gravado na grande casa de show Audio SP totalmente lotada, com a mesma equipe de som, palco, filmagem, iluminação e toda a mega produção utilizada no novo DVD Oficina G3 “O Tempo – 20 Anos”. A canção traz uma letra que é uma verdadeira oração daqueles que estão passando por dias de luta e adversidades e clamam pela graça e socorro de Deus.

Além disso, desde seu primeiro álbum, Tarik reverte 100% da renda musical aos projetos sociais e missionários Esperança para Moçambique e Instituto Livres no Sertão.

– Estou muito feliz com o lançamento da canção “Minha Esperança”, que é o primeiro single do nosso novo DVD gravado ao vivo em São Paulo, onde 5 mil vozes se uniram para declarar que, em meio às lutas e adversidades, sua esperança está no Senhor, e que mesmo sem entender, confiam no seu amor que nunca falha. Meu desejo é que, através desta canção, você seja amparado pela promessa de que Deus te fortalece nas fraquezas, te consola em suas perdas, te apoia nas lutas e te guia em meio às incertezas, trazendo Paz duradoura ao coração. E como você já sabe, toda a renda é destinada aos projetos sociais e missionários na África (Esperança para Moçambique) e no Sertão (Instituto Livres), portanto, ouça muito e compartilhe com todo mundo! – declarou Tarik.

Além da carreira musical, Tárik é Executivo/CEO/VP de Marketing em multinacionais há 18 anos (P&G, Danone, Pepsico), ocupando cargos de liderança dentro e fora do Brasil, onde exerce seu ministério no meio profissional e utiliza os recursos para projetos que avançam a obra missionária, tendo rodado mais de 45 países e morado em 6 deles. Em 2019 se mudou pra África com a família por 1 ano para servir com um empreendimento social em prol dos desabrigados pelo ciclone.

Em 2020 retornou ao Brasil e assumiu a presidência da Apex Tool Group na América do Sul e Vice Presidente Global de Marketing, uma das maiores empresas de ferramentas no mundo. Esposo da Flávia, pai da Maria Flor e Elisa Maria, engenheiro, compositor, palestrante e empreendedor social. Membro do Conselho do Instituto Livres, que atua no Sertão brasileiro em favor das comunidades que sofrem com a seca e acolhem crianças em situação de extrema vulnerabilidade, fundador e Diretor Geral do projeto Esperança para Moçambique, fundou uma fábrica de tijolos ecológicos que tem alcançado famílias africanas abaixo da linha da pobreza com moradias dignas (+71 casas entregues), capacitação profissional e geração de empregos.

 

Ysa Oliver

Ysa Oliver

Deixe sua mensagem