Tatiane Nunes lança “Seja Entronizado”, seu primeiro single pela Sony Music

A cantora Tatian Nunes lançou recentemente seu primeiro single pela gravadora Sony Music, em todas as plataformas digitais. Intitulada “Seja Entronizado”, a música enaltece sobre a glória de Deus e Seus feitos na criação do universo. A canção contou com a produção musical de Leandro Simões, que já trabalhou com Ana Villote, Pamela, Fernanda Brum, Aline Barros, Gabriela Rocha e a dupla Alex e Alex.

Integrante do cast da Sony Music desde abril deste ano, a cantora ressalta: “Eu queria uma canção em que o Senhor fosse o centro e não o homem e, quando ouvi esse louvor, eu sabia era o que eu queria. ‘Seja Entronizado’ fala da grandeza  de Deus, onde todo ser O adora e se prostra diante de Sua Majestade. É um louvor para quem ama ao Senhor e gosta de adorar a Ele”, conta.

Escrita por Tony Ricardo, autor de sucessos de cantoras como Damares, Nívea Silva e Mariana Valadão, “Seja Entronizado” nasceu justamente enquanto o autor meditava sobre a grandeza de Deus e toda obra de Sua criação.

“Quando Deus me deu essa composição eu estava meditando sobre a Sua grandeza e sobre como nós humanos nos maravilhamos com tudo que Ele faz. Se ficamos deslumbrados com as estrelas, os mares, as galáxias e o universo, imagina como toda a criação se deslumbra com o Seu Criador? Deus é antes de tudo e depois de tudo, Deus é a fonte de toda criação e deve ser também o destino para onde toda criação deve sempre voltar, rendendo a Ele toda honra, toda glória e todo louvor, no presente, no amanhã e por toda eternidade”, pontua.

E juntamente com o lançamento do single, Tatiane Nunes conseguiu ser capa da playlist “Louvor & Adoração” do Spotify e, além disso, a cantora prepara outras novidades como o clipe da canção, que breve estará disponível em seu canal na VEVO/YouTube.

“As pessoas podem esperar por músicas que venham impactar suas vidas e trazer salvação onde elas forem ouvidas. E o clipe que estamos preparando está ficando lindo. Se só ouvindo a música já sentimos Deus, com o clipe tenho certeza que será mais forte ainda. Aguardem”, finaliza a cantora.



Fonte: Guia-me