Temos sido enganados? Pastor John McArthur assegura “que não todos se perderão assim estejam marcados pela besta”

Pastor John McArthur

O pastor estadunidense, John McArthur mediante uma entrevista tem feito uma espécie de declaração sobre a Bíblia onde poderia estar assegurando que “não todos os que recebam a marca da besta se perderão”, pois, para o existe a salvação no meio da grande Tribulação.

Pastor John McArthur

Fazendo referência a todo o que este escrito e se relaciona com ele Apocalipses e o que acontecerá depois da vinda de Jesus cristo, McArthur faz uma contagem no que sucede mencionando duas situações que com “segurança” passarão, “Sim, penso que, na tribulação de sete anos que vem no futuro, vamos entrar nisto, de modo que provavelmente uma semana de domingo pela noite, talvez esta noite de domingo, talvez uma semana, não estou seguro. Mas a tribulação é um período de sete anos, verdade? O Rapto da igreja, a Tribulação de sete anos, então Cristo regressa, estabelece Seu Reino. Agora, nesse período de sete anos, duas coisas realmente sucedem”.

Holocaustos, julgamentos e recuperação do povo, são os acontecimentos que o pastor menciona para explicar como o anticristo faz mediante sua marca em quem a recebem, “A marca é o número de um homem, apocalipses 13, 666. Seis é o número de homem, verdade? Sete é o número de perfeição, e o homem sempre fica curto de perfeição, 666, sempre seis, nunca sete. De modo que o número de um homem, e ao que parece o que vai passar, você toma a marca em sua mão ou em sua frente”, diz.

Descrevendo como uma situação de compra “e venda”, a marca da besta segundo McArthur estará em mãos e frentes como se fosse uma espécie de código no qual serão “digitalizados”, “E já têm criado sistemas para pôr o número em sua mão e em sua frente, e você passa através de um escâner”, continua explicando.

Mas o que tem deixado que a controvérsia se levante fosse à afirmação que o pastor John tem afirmado, pois, segundo ele ainda estando às pessoas identificadas com a marca de besta, poderão receber salvação, dando a entender que se não fora assim não teria salvação estando no meio da vindoura situação, “Agora, a pergunta é, se você está vivendo no período da Tribulação, e você toma esta marca, em outras palavras, você se identifica com o império da besta, ainda poderá ser isentado ou salvo? E penso que a resposta a isso é si. Sim! Caso contrário, não teria salvação de ninguém no final da Tribulação”.

“E tem que ter a salvação da gente no final da Tribulação. Vai fazer que os judeus fossem isentados. Segundo Apocalipses, capítulo 7, “um número inumerável de gentios isentados, tantos que nem sequer podem ser contados através da face da terra.” De modo que não penso que alguém tome isso é Uma frase a, à permanência mais que você que é uma parte deste sistema do mundo uma vez que em sua vida significa que você tem que ser uma parte do sistema toda sua vida. Bom, especialmente quando 144,000 não começam seu ministério até a segunda metade. Isso o faria um pouco duro”, especifica McArthur para finalizar sua entrevista.



Fonte: Bibliatodo