Conecte-se

Terroristas estão prontos para atacar a cristãos em Paquistão

Em Paquistão estão-se realizando revoltas e manifestações por causa do caso de Ásia Bibi, uma cristã que foi considerada inocente por acusações de blasfêmia. Pelo que a polícia tem alertado aos lidere cristãos do país que grupos de terroristas estão planificando ataques contra as igrejas.

Protestos contra Asia Bibi

As autoridades têm conhecido que grupos terroristas como “Tehriki Taliban” e “Jamaat-ul-Ahrar” estão planificando um ataque contra as igrejas pelo que os pastores deveriam reforçar a segurança e os cultos, já que ditas autoridades são incapaz de controlar a situação, admitiu a Inspetora da polícia, segundo a Agência Fides.

No entanto já os extremistas islâmicos têm vindo atacando cristãos nas ruas em forma de vingança esta ultima semana, isto devido à libertação de Bibi, eles exigem que ela seja enforcada de maneira imediata.

a mulher cristã e mãe de cinco meninos, foi absolvida após passar oito anos no corredor da morte, ainda que não se sabe seu paradeiro desde que esta livre, se acha que ainda esta em Paquistão com sua família escondidos e temendo por suas vidas.

“Agiremos com cautela na organização de reuniões e celebrações na época do Natal. Oramos pela proteção dos fiéis e também das forças de segurança. Estamos cientes que vivemos uma situação delicada”, comentou o líder cristão Adeel Patras Chaudhry, dá “Jesus Life TV”.

“A decisão da Suprema Corte restabeleceu a justiça e a verdade neste caso, em que um inocente estava na cadeia. Esperamos que essa mulher possa levar uma vida feliz. Todos os cidadãos devem ver em tudo isso, o bem para o Paquistão”, argumentou Feroz, secretário executivo da Conferência Episcopal Católica, quem afirma que apesar das consequências tão violentas, o sistema judicial fez o correto ao libertar Bibi.

O Reino Unido e Austrália não têm garantido asilo para a ajuda de Bibi já que temem às reações dos muçulmanos, por outro lado os governos ocidentais como Canadá e Itália tentam ajudar a Bibi e sua família, mas ainda estão aguardando asilo.



Fonte: Bibliatodo

Deixe sua mensagem