Conecte-se
Search

Thaiane Seghetto aposta no pop em seu novo single “Vida” pela Musile Records

Com mais de 100 milhões visualizações no YouTube e 30 milhões de streamings nas plataformas de áudio, a cantora Thaiane Seghetto apresenta a canção autoral “Vida”. Projeto lançado pela Musile Records, a cantora aposta no pop para falar sobre a salvação alcançada por meio do perdão dos nossos pecados. A produção musical é de Hananiel Eduardo e a direção de vídeo é de Flauzilino Junior.

– Essa é uma das faixas mais queridas desse projeto. Quando eu escrevi, pensei em fazer uma música com uma melodia diferente e a letra falando sobre o amor de Deus, pois mesmo sem merecermos, Ele se entregou por nós e nos deu vida – comenta Thaiane, que se inspirou no texto de Romanos 6:23 – “Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor”.

Thaiane Seghetto começou sua trajetória lançando covers no YouTube e chamou atenção da gravadora Musile no ano de 2017 que a convidou para uma parceria. Desde então, foram lançadas músicas inéditas, entre as que tiveram grande repercussão estão “Nova Chance”, “Meu Amado” e “Me Perdoa Pai”, que contou com a participação do Pregador Luo.

Picture of Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem