Thaiane Seghetto lança novo single inédito no YouTube, “Deixa Fluir”

A cantora Thaiane Seghetto lançou na última quinta-feira (4) o single inédito “Deixa Fluir”. A canção faz parte de seu segundo projeto com a Musile Records e as canções estão sendo liberadas no YouTube.

As músicas de Thaiane Seghetto já superaram a marca de 45 milhões de views e se tornaram sucesso entre o público jovem e adolescente, com destaque para as composições “Me Perdoa, Pai”, “Meu Amado” e “Nova Chance”.

Agora, ela promete dar continuidade a essa visibilidade com o lançamento “Deixa Fluir”, single autoral que já está disponível também nos principais aplicativos streaming.

“É difícil expressar em palavras ou em uma melodia todo o nosso amor por Deus, mas eu creio que essa canção conseguiu revelar pelo menos um pouco daquilo que eu sinto”, diz Thaiane.

“Por isso, tenho certeza que você também vai poder entregar essa canção a Ele com todo o seu amor e todo o seu carinho”, ressaltou.

Nesse contexto, vale lembrar que, além de “Deixa Fluir”, recentemente a cantora apresentou mais duas composições inéditas, que são “Fala Comigo” e “És Adorado”. Ambas também estão no canal da Musile Records e já integram o repertório de Thaiane em suas viagens pelo Brasil.

A artista, que é natural de Esteio, uma pequena cidade no Rio Grande do Sul, alcançou popularidade nas redes sociais gravando covers de músicas gospel no YouTube.

“Eu tinha muito medo da reprovação das pessoas, mas encarei a situação e postei os vídeos. Depois que percebi que a galera estava curtindo, fiquei muito feliz e motivada a postar mais”, recorda.

A parceria com a Musile surgiu a partir dessa iniciativa e tem rendido muitos frutos. Hoje, a cantora é um dos destaques da nova geração da música cristã no Brasil e promete alçar voos ainda mais altos com seu ministério.

Confira a canção “Deixa Fluir”:



Fonte: Guia-me