Conecte-se
Search

Thalita Pertuzatti leva o gospel de Whitney Houston para o Teatro Nova Iguaçu

Sucesso de público e aclamado pela crítica, o espetáculo “Whitney Forever”, estrelado pela cantora Thalita Pertuzatti, leva aos palcos um tributo que musicalmente narra a trajetória da diva Whitney Houston e propõe ao público uma emocionante experiência. Na próxima sexta-feira, 20/10, a cantora se apresentará no Teatro Nova Iguaçu, que fica situado na Baixada Fluminense do Rio de janeiro. No espetáculo, Thalita apresenta os principais hits do repertório gospel de Whitney, “Minha raiz é igual a de Whitney, vim do gospel, amo o gospel, e no meu show trago as principais músicas de cunho cristão que Houston lançou”, comenta Pertuzatti.

Através de um setlist cheio de hits em um show completamente ao vivo, Thalita também interpreta as principais baladas românticas e o lado pop da artista americana que encantou o mundo inteiro se consagrando como um dos principais nomes na indústria da música nas décadas de 80, 90 e 2000.

Com 1h e 20 minutos de duração, o show conta com figurinos referenciados aos que Houston utilizou durante seus 27 anos de carreira e momentos especiais como um bloco dedicado às trilhas sonoras dos filmes “O Guarda Costas”, “Um Anjo em Minha Vida” e “O Principe do Egito”, que conquistou a estatueta do Oscar em 1999. Homenageando Whitey Houston há mais de 7 anos em Shows pelo Brasil inteiro, Thalita Pertuzatti já passou por capitais importantes como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e excursionou internacionalmente pela China levando o show temático.

Nesta viagem musical, além de interpretar músicas icônicas como “How Will I Know”, “Greatest Love of All”, “I Wanna Dance With Somebody”, “One Moment in Time” e “I Will Always Love You”, Pertuzatti apresenta as raízes de Whitney com a Gospel “I Love The Lord” e insere argumentos entre as canções despertando a memória afetiva e musical do público sobre a eterna “The Voice”, Whitney Houston.

 

Sobre Thalita Pertuzatti

Thalita Pertuzatti iniciou sua carreira se apresentando em igrejas, mas foi através do Programa Raul Gil, em 2009, que ficou conhecida pelo grande público quando ganhou o concurso de calouros. Finalista da primeira edição do “The Voice Brasil”, na Rede Globo, a Mezzo soprano também contribuiu com sua voz na abertura das cindo edições do Dancing Brasil e se destacou nos palcos de vários teatros com os musicais “Donna Summer”, “Elas Brilham”, “O Som da Motown” e no infantil “Madagascar”.

 

Sobre Whitney Houston

Considerada uma das maiores cantoras de todos os tempos, Whitney Houston era chamada de “The Voice”, conquistou mais de 400 prêmios importantes, vendeu mais de 200 milhões de discos, excursionou por dezenas de países com seus shows e é dona de uma lista de hits que fazem parte da trilha sonora da vida de pessoas do mundo inteiro. Como atriz participou de cinco filmes e foi com a trilha sonora de “O Guarda Costas” que sua voz e nome foram reverberados para os quatro cantos do planeta.

  • Ingressos de R$ 60.00 a R$ 120.00
  • Teatro Nova Iguaçu
    R. Cel. Bernardino de Melo, 1081 – Caonze – Nova Iguaçu/RJ
  • Classificação Indicativa: Livre.
  • Abertura das Portas: 19:00
    Início do Evento: 20:00
Picture of Luiz

Luiz

Deixe sua mensagem