Conecte-se

Thalles Roberto aposta em sons orgânicos no single “Quando Ninguém Me Vê” em parceria com o Three Voices

O cantor Thalles Roberto lançou pela Sony Music uma nova versão do single “Quando Ninguém Me Vê” nesta sexta-feira. Dessa vez, o artista convidou o grupo vocal Three Voices para compor o relançamento que já pode ser conferido em todas as plataformas digitais. Um videoclipe também já se encontra disponível em seu canal oficial do YouTube.

A canção “Quando Ninguém Me Vê” foi lançada originalmente em 2017, no álbum “Essência”. Mas, após ver a performance do Three Voices, se encantou pelo trabalho dos irmãos e resolveu dar nova vida à música. A faixa é considerada um “single especial” por não fazer parte do projeto “Pentecostes”, mas promete algo novo, característica de Thalles em sua jornada musical.

O conceito que a nova faixa imprime vem de sons orgânicos produzidos pelo Three Voices, que já costumam usar como instrumentos utensílios de casa. Esta versão de “Quando Ninguém Me Vê” é embalada em um arranjo mais jovem e animado. O convite para a colaboração veio do próprio cantor, que tem abraçado novos artistas.

Segundo o Three Voices, o grupo musical já tinha o sonho de gravar com Thalles, mas eles jamais imaginariam que este desejo se realizaria. Foi quando Alex Passos viu um vídeo do trio e fez a ponte. “A gente queria que eles compartilhassem nosso vídeo no Instagram e acabamos gravando a canção juntos”, colocam os irmãos.

Sons Orgânicos

Os garotos do Three Voices explicam que para chamar atenção de Thalles, otimizaram o som usando objetos como colher, balde e até pegador de macarrão. “A gente faz o nosso som sozinho, por isso aprendemos a nos gravar”, colocam os irmãos que viralizaram no TikTok por inovarem trazendo uma forma diferente de fazer música.

Bastou apenas 10 segundos conferindo a performance dos rapazes para Thalles Roberto decidir chamá-los para a regravação. Em menos de 15 dias tudo foi gravado, inclusive o videoclipe. O filme tem direção assinada por Alex Passos, nome chave na inovação na produção e direção de DVDs de artistas como Diante do Trono e Fernandinho.

O grupo Three Voices soma mais de 9 anos de jornada musical. Eles se sentem gratos pelo convite e louvam o novo tempo de sua carreira, agora com mais visibilidade após serem apadrinhados por Thalles. “Sabemos que a nossa arte chegará a mais vidas e isso é uma grande bênção”, finalizam.

Luiz

Luiz

Deixe sua mensagem