Conecte-se
Search

Thalles Roberto se junta a Isadora Pompeo na canção “Saudade”

Dois dos nomes de maior destaque do cenário da música cristã da atualidade se reúnem na parceria inédita “Saudade”. A faixa, que fala sobre a saudade do encontro com Jesus, faz parte do criativo projeto “Deixa Vir”, do artista, que já acumula mais de 5 milhões de execuções de vídeo na primeira parte, dedicada ao público infantil. Gravado ao vivo no circo da dupla de palhaços Patati Patatá, em São Paulo, o trabalho reúne inéditas e versões de grandes hits do segmento.

“Essa é uma música muito especial, porque ela fala da relação entre a noiva e o noivo, entre a igreja e Jesus. Fala da saudade da igreja. Nós, que somos cristãos, esperamos a promessa de que um dia Jesus vai voltar pra se encontrar com a sua igreja, por isso, falo do noivo se encontrando com a noiva. E essa música fala da saudade da noiva que está esperando a chegada no noivo. De uma maneira muito inteligente, muito especial, acredito que a canção vai tocar o coração das pessoas, compartilha Thalles Roberto.

“A música tem um balanço maravilhoso e a participação da Isadora Pompeo, que tem uma voz belíssima e representa a juventude. Acredito que vai atingir crianças, jovens e adultos”, adiciona o artista sobre a participação da cantora Isadora Pompeo, que é hoje uma das mais relevantes artistas da música gospel, com 17 faixas no chart atual da Pro-Musica e sucessos que conversam com os jovens, como “Hey Pai”, “Eu Tenho Você” e “Eu Cuido dos Detalhes”.

O projeto “Deixa Vir” chegou para inspirar as novas gerações através da música. O trabalho marca, com criatividade e leveza, a trajetória de Thalles Roberto. Depois da parte dedicada

ao público infantil, com direito a banda formada por crianças e participação dos anfitriões Patati Patatá, o projeto desembarcou na parte adulta com a emocionante canção “Carta Viva”, dedicada à filha do artista.

Na nova fase do projeto, o artista trará somente músicas inéditas e revelará, ainda, uma colaboração com Trilo, na faixa “Graça Sobre Graça”, que chegará junto com o álbum completo. Com direção geral de Alex Passos e produção musical de Rapha DanTop, “Deixa Vir” contará com 13 faixas no total.

Picture of Luiz

Luiz

Deixe sua mensagem