Conecte-se
Search

Thayane Asafe lança nova versão do sucesso “O Milagre Sou Eu” pelo CGM Covers

Lançada originalmente em 2016 pela cantora Eyshila, a canção “O Milagre Sou Eu” se tornou um dos grandes marcos da carreira da artista e também na vida de muitas pessoas. Escrita pela própria cantora, a faixa surgiu como forma de Eyshila expressar a dor do luto pela perda do filho mais velho, Matheus, na época com 17 anos. O jovem morreu devido a uma meningite viral.

“O Milagre Sou Eu” deu título ao terceiro álbum da cantora pela Central Gospel Music. A música foi produzida por Emerson Pinheiro e conta com quase 12 milhões de streams no Spotify. No canal da gravadora no YouTube, o lyric video e a live session somam mais de 20 milhões de plays.

E passados oito anos desde o seu lançamento, “O Milagre Sou Eu” ganha novos ares graças ao projeto CGM Covers, que comemora os 20 anos da Central Gospel Music. A releitura chega em áudio e vídeo pela voz de Thayane Asafe.

– Foi uma alegria poder gravar “O Milagre Sou Eu” no projeto CGM Covers, pois a Eyshila é uma referência na música gospel e essa me acompanhou por muitos momentos no ano de 2020 na perda dos meus pais. Com lágrimas nos olhos, eu declarava que não iria parar e que continuaria adorando ao Senhor mesmo em meio à perda. Eu vivo esse milagre todos os dias – testemunha Thayane.

“O Milagre Sou Eu” é a segunda participação de Thayane Asafe no projeto CGM Covers. Anteriormente, ela gravou “Se Eu Não Conseguir Falar”, de Jozyanne. A produção musical do CGM Covers é de Lucas Rodrigues, que já trabalhou com nomes como Gabriela Rocha, Lukas Agustinho e Abdiel Arsênio. Já os clipes, gravados no estúdio da Central Gospel Music, foram dirigidos por Moisés Silva, mais conhecido como SilvaMoi.

Picture of Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem