Conecte-se
Search

Thiago Augustho lança o single ao vivo “Ele Vem” pela Futura Music

O cantor Thiago Augustho acaba de lançar o seu segundo single pela gravadora Futura Music. “Ele Vem” também é o primeiro lançamento ao vivo de sua carreira. A composição de “Ele Vem” é assinada pelo próprio artista.

– A letra surgiu no primeiro dia da guerra da Ucrânia contra a Rússia. Neste dia Deus me inspirou a escrever três músicas, todas com esta temática. Eu acredito que essa mensagem gera identificação com todos nós que cremos na verdade absoluta da Palavra de Deus. Após dois anos em pandemia e catástrofes naturais, somos surpreendidos com rumores de guerras. Tudo está bem claro sobre a volta do nosso Senhor Jesus. E Ele virá como descreve Apocalipse 19. Precisamos propagar o Reino e a Sua volta. Devemos vibrar por esse tempo, afinal é sobre esse fundamento que vivemos todos os dias – diz Thiago Augustho.

Tanto a música quanto o videoclipe foram gravados simultaneamente ao vivo no auditório da Zion – Escola de Entretenimento que fica localizada em Niterói, no Rio de Janeiro. Com participação do público, Thiago Augustho conta que este é o seu primeiro projeto ao vivo e observou a forte presença de Deus.

– Todos ali estavam sedentos por mais de Cristo. O mover de Deus tomou todo o ambiente – conta.

A produção musical mais uma vez ficou por conta de Mathaus Mattos, produtor que acompanha o artista em todos os seus trabalhos desde o início de sua carreira. Já a mixagem e masterização foi feita por Thiago Anthoni, produtor musical de artistas como Klev Soares e da saudosa pastora Ludmila Ferber, além de atuar como tecladista da cantora Ana Carolina.

Paloma Possi e Paulo Zuckini atuam no back-vocal e o videoclipe tem direção assinada por Stevan Modolo. Já a capa do single foi desenvolvida por Mizael Brum, um dos maiores nomes do design nacional, tendo trabalhado com artistas como Aline Barros, Cassiane e Eyshila.

Picture of Roberto Azevedo

Roberto Azevedo

Deixe sua mensagem