Conecte-se
Search

Thiago Mangela lança o single “Hoje” escrito pelo Pr. Lucas

Envolvido com a música desde criança, o cantor Thiago Mangela lançou a canção “Hoje”, uma composição do Pr. Lucas que vem para marcar uma nova fase na carreira do artista. Com distribuição da Fonte Produções, a música tem produção musical de Alessandro Dourado e mixagem e masterização de Francisco Arnozan, que já trabalharam em projetos do grupo Casa Worship.

– “Hoje” é mais que uma canção, na verdade ela é uma ministração que traz uma palavra muito forte e poderosa para vida das pessoas. Uma mensagem que fala de portas abertas por Deus e feridas que são fechadas por Ele. Recebi um presente de Deus através de uma parceria com o Pastor Lucas e ele decidiu me presentear com uma canção inédita. O incrível foi que essa canção veio de encontro a experiências que estavam vivendo e assim nasceu a canção “Hoje” – explicou Thiago.

Além de repetir a dobradinha com Alessandro Dourado, que produziu seu primeiro álbum “Clarear”, de 2014, a canção “Hoje” quebra um período sabático de cinco anos desde o último lançamento do cantor, que é a canção “Por Amor”, que trouxe um feat com a banda Sing Out. Mesmo longe do cenário musical, Mangela afirma que manteve acesa a convicção sobre o seu chamado.

– Durante esse período em que eu fiquei sem lançar nenhum trabalho, o Espírito Santo trabalhou em várias etapas da minha vida que precisavam ser tratadas antes de projetar um novo trabalho, que é resultado de experiências que vivi e quero transmitir a todos. A convicção de que eu necessito cumprir o meu chamado e o propósito de Deus para minha vida foi minha principal motivação – afirma.

Além de conferir o single nas plataformas digitais, o público pode assistir ao videoclipe de “Hoje”, com direção de Alessandro Dourado, no canal de Thiago Mangela no YouTube. Casado com Talícia Araújo e pai de dois filhos, o cantor pretende dar sequência à sua carreira neste ano.

– 2022 está repleto de novos projetos a serem lançados. Virão novas canções que expressam experiências que tive com o Senhor e quero expressá-las através da nossa voz – conclui Mangela.

 

Picture of Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem