Nathália Braga e Stella Laura cantam juntas a emoção de “Ser Mãe”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

As cantoras Nathália Braga e Stella Laura lançaram uma canção toda especial para o Dia das Mães. As artistas da gravadora Todah Music se uniram na emocionante “Ser Mãe” para homenagear todas as mamães por essa data especial. A canção tem um significado ainda mais especial para Nathália, que deu à luz a Eleonora no dia 21 de abril. Já Stella está à espera do seu primeiro filho, Nicolas.

– Ser mãe é a experiência mais marcante e maravilhosa que uma mulher pode experimentar! Gestar e dar à luz a um ser, pelo qual você será responsável, é um presente e uma missão que Deus dá à mulher. Poder cantar sobre isso, principalmente trazendo um filho ainda no ventre, foi uma experiência maravilhosa. Eleonora ficará feliz quando puder assistir… Ela vai se sentir homenageada – comemora Nathália.

A ideia inicial deste projeto partiu do pastor Osmar, que é um dos diretores da gravadora e garante que o trabalho ficou lindo. Já o diretor artístico da Todah Music, Beto Rocha, explica que o single foi preparado especialmente para as duas cantoras por falar sobre a sensação de ser mãe, os sentimentos, a gratidão a Deus e de como a maternidade muda a vida de uma mulher.

– Cada detalhe do cenário foi pensado pela nossa equipe para traduzir com imagens a mensagem da canção. A atmosfera de amor, suavidade e beleza está presente em cada minuto do clipe. E, claro, Nathália e a Stella estiveram brilhantes, pois, além de serem excelentes profissionais, elas cantavam sobre uma realidade linda que estão vivendo. Foi uma verdadeira declaração de amor aos filhos que, na época da gravação, traziam no ventre. Ficamos muito felizes com o resultado deste trabalho – declara Beto.

“Ser Mãe” é mais uma composição de Misaias Oliveira. O single tem produção musical de Tiago Oliveira e o videoclipe contou com a direção de Caio Fernandes.

– Eu me sinto honrada por participar com a Nathália deste projeto tão doce e tocante! Sei que muitas mães e futuras mamães se verão neste vídeo e se emocionarão muito, porque ele traduz o milagre da concepção, da gestação e do nascimento de um filho, uma filha. Ali, estávamos mesmo cantando para nossos bebês e homenageando todas as mães, tanto de gestação quanto de coração. Canção e vídeo celebram o milagre da vida – comenta Stella.

 

Roberto Azevedo

Roberto Azevedo

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet