Com participação de Dilsinho, Ton Carfi apresenta a canção “Infinitamente Mais”

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Ton Carfi lançou, pela Som Livre, a canção “Infinitamente Mais”, uma composição de Samuel Messias, que contou com a participação do cantor Dilsinho. O single já está em todas as plataformas digitais e no YouTube com um videoclipe no canal oficial do cantor.

“Infinitamente Mais” faz parte do álbum “Tríade”, lançado em 2019. O cantor relata que ele e sua equipe resolveram acreditar no potencial da faixa e dar a ela uma atenção especial.

– “Infinitamente Mais” é uma música que se mostrou especial sem termos olhado para ela no álbum “Tríade”. Isso porque essa composição começou a ser compartilhada e postada nas redes sociais por muitas pessoas. Foi então que resolvemos acreditar mais nela e dar uma atenção maior apostando no seu potencial. Foi o mesmo que aconteceu com a música “Minha Vez”, que eu já a havia lançado no álbum “História de Davi” e depois resolvemos lançá-la mais uma vez no meu dueto com o Livinho. A música estourou e foi um grande sucesso – explica Ton.

Ele ainda diz que a ideia de ter a participação do Dilsinho em uma música vinha da época do lançamento do álbum “Tríade”:

– Era para ele ter cantado essa música comigo no álbum. Só que, na época, ele estava fazendo um trabalho em estúdio, gravando um outro disco dele, e o único período que ele tinha para gravar foi justamente aquele. Estávamos em uma época pré-pandemia, ele ainda estava em uma sequência de shows e tinha tirado aquela semana para gravar o seu projeto. De forma que ele não conseguiu estar comigo nesse primeiro trabalho. Então, na ocasião, ele comentou: “Vamos regravar essa música num outro momento, ou então uma outra música. Eu quero cantar com você”. E esse momento chegou! Chegou a hora de gravarmos juntos a canção “Infinitamente Mais”.

O cantor relata que ele e Dilsinho já se conheciam, tendo sido apresentados anteriormente pelo Bruno, do Sorriso Maroto, durante a Festa da Música, no Rio Grande do Sul. Nessa época, Dilsinho ainda não tinha carreira nenhuma, não era conhecido, e Ton diz lembrar-se de Bruno ter comentado sobre o artista.

– Eu tenho feito excelentes parcerias, trazendo algumas especiais para a minha carreira. Antes do Livinho, Jefferson Moraes e, agora, o Dilsinho, eu fiz a primeira parceria com o Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto. Depois eu fiz com o cantor Buchecha. Eu amo isso, essa parceria com pessoas de outros gêneros musicais. Já há muito tempo eu perdi esse preconceito de que música gospel e secular não se misturam. Tirei esse rótulo que separa o que é um e outro gênero. Eu acho que tudo o que fala de coisas boas, de coisas que Deus criou, é tido como música de Deus.

Sobre os bastidores do projeto “Infinitamente Mais”, as cenas do clipe foram gravadas no Estúdio do Chefe, no Rio de Janeiro, e as cenas do menino foram gravadas em uma floresta em Petrópolis (RJ). A direção de vídeo ficou a cargo do Dil e quem produziu a música foi Edi Oliver. A direção geral é de Ton Carfi e Ricardo Porpeta.

 

Wellington Junior

Wellington Junior

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet