Conecte-se

Ton Molinari lança “Canção de Isaías” em parceria com Theo Rubia

Com o fim das restrições causadas pela pandemia e a reabertura das igrejas, o cantor Ton Molinari foi ministrado por Deus para potencializar a virtude e a glória da voz da Igreja. E foi assim que surgiu o EP “A Igreja Canta”, um álbum com seis canções congregacionais Cristocêntricas inspiradas nos louvores dos anos 90 que serão lançadas pelo cantor, com muitas participações especiais.

O primeiro single, “Canção de Isaías”, já está disponível nos aplicativos de música e conta com a participação especial de Theo Rubia. Escrito em 2017, o refrão dessa música nasceu de um cântico espontâneo durante ministração em um culto. Com esse refrão pronto, Ton finalizou a letra com base no livro de Isaías 6, trazendo a mensagem de que a Glória de Deus enche as nossas vidas, revela Cristo e nos prepara para o Seu retorno.

O trabalho, lançado pela Sony Music, foi gravado ao vivo na Igreja Bola de Neve em Mauá, SP, dando muito destaque para a voz das pessoas que estavam no local.

– Esse projeto aponta para a voz de uma igreja que não se cala, muito pelo contrário, ela se manifesta e aponta para Cristo – explica o cantor.

Esse projeto é um dos mais especiais que Ton Molinari já lançou. No total foram quatro convidados especiais que fizeram parte desta gravação feita em São Paulo. Além de Theo Rubia, teremos Juliano Son, Ana Nóbrega e Drops INA.

Filho de missionários, Ton acompanhou seus pais em missões transculturais e no plantio de igrejas tanto no Brasil, quanto no exterior. Formado como bacharel em Teologia com ênfase em música pelo Instituto Canzion Brasil, ele se tornou um líder de louvor com mais de 10 anos de ministério. As músicas compostas por ele sempre apontam para a Bíblia e para a pessoa de Jesus, características que estão ainda mais em evidência neste novo EP.

Luiz

Luiz

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet