Conecte-se
Search

Três milhões de pessoas participam da Marcha Para Jesus em São Paulo

Realizada no dia 08 de junho, a 31ª edição da Marcha Para Jesus em São Paulo reuniu três milhões de pessoas caminhando do Metrô Luz até a Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próximo ao Campo de Marte, para adorar a Deus e entregar nossa nação ao Senhor Jesus.

Parte do calendário oficial do país, o evento contou com mais de 12 mil caravanas e dez trios elétricos animando o percurso de 3,5 km. Com o tema “Vencedor Invicto”, baseado no texto bíblico de Apocalipse 5.5, a Marcha segue com sua essência de unidade e comunhão.

– A Marcha para Jesus é um evento pacífico que reúne, sobretudo, igrejas cristãs e é aberto à participação de toda a sociedade. Nosso propósito com esse evento nunca mudou: exaltar a Jesus Cristo e levar às pessoas as boas novas de salvação e esperança. Exatamente por isso tem marcado a vida de milhares de brasileiros – afirmou o presidente da Marcha no Brasil, Apóstolo Estevam Hernandes.

Sempre contando com grandes nomes da música gospel no palco principal, a 31ª edição da Marcha trouxe as participações da Lakewood Music, grupo de louvor da Lakewood Church, nos Estados Unidos, o pastor norte-americano Brandin Reed, Anderson Freire, Bruna Karla, Fernanda Brum, Gabriel Guedes, Julia Vitória, Lukas Agustinho, Mari Borges, Maria Marçal, Marcus Salles, New Id, Pastor Lucas, Pedras Vivas, Renascer Praise, Sarah Beatriz, Thalles Roberto, Theo Rubia, Ton Carfi e o vencedor do Gospel Singer, que abriu o evento.

Agora, o público evangélico se prepara para a 16ª Marcha Para Jesus do Rio de Janeiro, que está confirmada no dia 19 de agosto, com concentração às 14h na Avenida Presidente Vargas rumo à Praça da Apoteose. Com o tema “Liberdade de Expressão”, a Marcha terá shows de Eli Soares, Midian Lima, Anderson Freire, Sarah Beatriz, Samuel Messias, Cassiane, Lukas Agostinho, Maria Marçal, Renascer Praise, Marcus Salles, Apascentar Music, Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul, Gospel Night, Lagoinha Worship, Projeto Vida Nova de Irajá e Waguinho.

Picture of Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem