Um diálogo para que o presidente Donald Trump receba Jair Bolsonaro na Casa Branca caso ele seja eleito presidente da República no próximo domingo, 28 de outubro, vem sendo mantido com a ajuda do vice-presidente dos Estados Unidos, Mike Pence.

“Uma visita oficial à Casa Branca no posto de presidente eleito deixou de ser apenas um desejo de Jair Bolsonaro. Integrantes da campanha já começaram a articular uma agenda do capitão com Donald Trump, caso o candidato do PSL vença a eleição, obviamente. O encontro, porém, ocorreria antes de Bolsonaro tomar posse. As conversas estão sendo feitas com auxiliares da Mike Pence, o vice-presidente americano”, informou a coluna Radar Online, da revista Veja.

A iniciativa do grupo político no entorno de Bolsonaro de se aproximar do presidente norte-americano tem como foco estreitar as relações entre os dois países, com foco no comércio, mas pode levar o Brasil a se reaproximar das posições adotadas pelos Estados Unidos na Organização das Nações Unidas (ONU), assim como estreitar os laços com Israel, que ficaram estremecidos após o mandato de Dilma Rousseff (PT), que recusou a indicação de um embaixador.

Mike Pence, o vice de Trump, é evangélico e já esteve no Brasil em 2018, quando foi recebido pelo presidente Michel Temer (MDB) e fez uma visita a um centro de refugiados venezuelanos em Manaus (AM). Na ocasião, se opôs – da mesma forma que Trump e Bolsonaro – ao regime ditatorial de Nicolás Maduro.

“O regime de Maduro, essa ditadura brutal, enfraqueceu a economia, e o custo de seus crimes não pode ser calculado em cifras”, disse Mike Pence na ocasião, acrescentando que uma das consequências “são os mais de dois milhões de pessoas que se viram obrigadas a fugir do país”.



Fonte: Gospel Mais

Radios Online de todo Brasil totalmente grátis!

Musicas, Pregações 24 horas, Mensagens, Prêmios e Muito mais…
Rádios separadas por estado, idiomas e você ainda pode selecionar as suas favoritas.

Instale agora

QUE TAL APRENDER SE DIVERTINDO GRÁTIS ???

Copyright 2019 © Gospel Planet