Conecte-se

“Tudo Posso” é a nova canção de Leandro Soares com participação de Stella Laura

Leandro Soares lança sua nova canção, dessa vez com a participação de Stella Laura pelo Brasas Music, disponível em todas as plataformas digitais e no YouTube.

Com 3 semanas de lançamento, o vídeo já passou de 140 mil visualizações em seu canal do YouTube e mais de 160 mil plays no Spotify.

A canção vem como fortalecimento da fé, baseada na carta de Paulo aos Filipenses, onde fala, que tudo podemos naquele que nos fortalece, a canção vem como ativador de fé para aqueles que por situações difíceis do dia-a-dia vem perdendo sua fé ou sendo abalada por batalhas e desafios vividos.

Stella Laura trouxe ainda mais brilho a canção que é uma arma de guerra para nossa fé. Cercado de ministração e um arranjo moderno, não faltou presença de Deus nesse dueto entre Leandro e Stella que só de ouvir nos faz desejar estar na gravação pela atmosfera gerada nessa louvor.

“O convite da Stella Laura para cantar essa canção comigo foi muito nítido, o Senhor colocou ela no meu coração e oramos; Fiz o convite e ela aceitou imediatamente” – Leandro Soares

Stella falou que foi uma alegria participar desse projeto e seu desejo é que vidas sejam tocadas pelo Espírito Santo e possam ser renovadas, animadas e tocadas ao ouvirem a canção.

Ouça “Tudo Posso” nas plataformas de música: https://onerpm.link/tudoposso

A direção e produção do clipe ficou por conta de Edu Mognon e Pedro Ritta, e a produção musical pelo próprio Leandro e Minhoca Keyboard.

“Em meio a Pandemia, pessoas e famílias chorando, o que mais ouvi foi “Eu não tenho forças”, aí entendi que nós não temos força, mas tem um que nunca perdeu uma batalha:  Cristo! Por isso que Filipenses 4.13 me levou a essa canção, com a força que Cristo me dá, eu posso enfrentar qualquer situação” — Finalizou Leandro Soares.

SOBRE LEANDRO SOARES

Com quase 100 milhões de visualizações no YouTube, 321 mil ouvintes no Spotify e 125 mil seguidores no Instagram, Leandro Soares vem ganhando cada vez mais notoriedade no meio gospel. Um de seus grandes sucessos é a canção “Todavia Me Alegrarei” que teve lugar garantido na playlist das mais ouvidas de 2018 nas plataformas de streaming contando atualmente com 84 milhões de visualizações no YouTube e inúmeras releituras e cover da mesma.

Natural de Porto Alegre, (RS), Leandro seguiu como jogador de futebol até 2013, quando recebeu o convite de um amigo para visitar uma igreja evangélica e de cara se sentiu atraído pelo louvor que se tornou sua paixão.

Leandro não poupa palavras ao falar que contou sempre com o apoio, cuidado e incentivo de sua família, dizendo ainda, que a pessoa que se tornou hoje é um reflexo do que vivem em casa como família. O cantor emociona-se ao falar sobre seu falecido e saudoso Alexandre Mariano, que o incentivou desde o início, o músico também era guitarrista do cantor Paulo César Baruk. Como referências Leandro diz ter algumas pessoas, mas, completa afirmando que sua maior referência sempre será Deus.

Assista agora “Tudo Posso” no YouTube: https://youtu.be/IL0VB2mGCcw 

Acompanhe Leandro Soares nas redes sociais
Instagram: https://instagram.com/leandrosoaresofficial
YouTube: https://youtube.com/c/LeandroSoares1

Acompanhe também a Brasas Music nas redes sociais
Instagram: https://www.instagram.com/brasasmusic
Facebook: https://www.facebook.com/brasasmusic
YouTube: https://www.youtube.com/brasasmusicoficial

Comunicação e Imprensa: Agência Infinit
http://msha.ke/agenciainfinit/

Niwton Barros

Niwton Barros

Deixe sua mensagem