ÚLTIMOS TEMPOS: Levanta-se falso Cristo em Texas. Seus seguidores dizem que ele é “Jesus na carne”.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Se não conhece ao profeta de Texas Joshua Holmes dos Ministérios Joshua Holmes, não conhece a Jesus porque ele é “Jesus na carne”, isto é os que asseguram seus seguidores.

ÚLTIMOS TEMPOS: Levanta-se falso Cristo em Texas. Seus seguidores dizem que ele é “Jesus na carne”.
ÚLTIMOS TEMPOS: Levanta-se falso Cristo em Texas. Seus seguidores dizem que ele é “Jesus na carne”.

Uma jovem comenta em um vídeo viral publicado por facebook que “para todos os que o odeiam se não conhece ao profeta Joshua Holmes, você não tem o Espírito Santo. Isso é todo o que tenho que dizer”. Assim conclui a jovem aos críticos de Holmes. “Ele esta mudando nossas vidas todos os dias”. Ele é “Jesus na carne”. É muito tangível. Tem o poder de Deus sobre ele.

Holmes está gravado fazendo que mulheres e homens se desmeiem com um movimento de sua jaqueta ou só com um suspiro, isto em uma promoção de um vídeo de 1 minuto para seu ministério visto mais de três milhões de vezes por facebook.

Holmes apareceu no mês passado no programa “Greg Davis Live” de Word Network e declarou que ultimamente no ministério o Senhor o tem estado guiando a focar na “riqueza no corpo de Cristo”.

O pastor e sargento Marcus Rogers, critico de Holmes. Tem assinalado pontos de controvérsia em seu ministério, como que seus seguidores o declaram Jesus. Outros vídeos mostram aos seguidores que banham ao jovem predicador com dinheiro no palco enquanto dança, ou que o ataque uma mulher identificada como sua ex-esposa que o chama mentiroso.

Holmes foi reprendido publicamente e um crítico chamou-o Satanás em uma conferencia recente em Atlanta, que parece atrair a uma audiência diversa.

“Tenho visto muitas coisas sobre Joshua Holmes. Olhei os vídeos de Joshua com você dançando na igreja e gente atirando você dinheiro. Soprando a respiração sobre gente que acaba de cair por todas as partes. Comecei a sentir esta justa ira em meu espiritu”, explicou Rogers.

Rogers argumentou que se Holmes não é um falso profeta, deve condenar publicamente às pessoas que o Chama Jesus.

Também comentou “Meu problema com você é que tudo isto, vê que se volta viral e não o aborda. Não diz ouve, deixa de me chamar Jesus em pessoa”.

Rogers, quem disse que se acercou ao ministério de Holmes para conversar mais com ele, assinalou que as mulheres que apoiam seu ministério estão feridas psicologicamente.

“Se não é um falso profeta, olha, tem que sair e dizer não são Jesus na carne. E precisa arrepender-se você. Não esta sendo um reflexo de Jesucristo de Jeito nenhum” agregou.

The Christian Pós acercou-se ao ministério de Holmes para fazer comentários, mas não esteve disponível de imediato.

No seguinte vídeo mostram-se varias de suas seguidoras fazendo referencia a Holmes como “ele é Jesus na carne”, “ele é meu pai”, “ele é meu Senhor”. Por sua vez, o pastor e sargento Rogers, dá razoes pelas que sente ira em seu espirito, já que Holmes não aclara a seus seguidores nada ao respeito.



Fonte: Bibliatodo

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet