Verônica Sacer lança “Maravilhoso”, seu novo single solo; ouça

A cantora Verônica Sacer lançou nesta sexta-feira (19) um single inédito pela gravadora Som Livre. Depois de quatro anos sem um lançamento, a esposa do cantor Davi Sacer retoma sua carreira com a nova canção.

Foi exatamente pela Som Livre que ela havia lançado seu primeiro álbum à frente do Ministério, o projeto “Devo Segui-lo”. Agora, os seguidores já podem conferir a nova canção nas plataforma de streaming digital.

A cantora e compositora havia assinado o licenciamento da nova faixa na tarde do último dia 18 de setembro na sede da gravadora e destacou a alegria de retornar ao seu público com essa novidade.

“Desde o lançamento de Devo Segui-lo o pessoal que me acompanha cobra uma música inédita, mas o tempo de Deus é perfeito e a hora chegou. Espero que atinja em cheio o coração de todos que ouvirem”, descreve.

“Maravilhoso” é um louvor que destaca as qualidades do Senhor e foi escrita à três mãos por ela, seu esposo, o também cantor, Davi Sacer e o parceiro de estrada de ambos, Luiz Moreira. Para a artista, o louvor sela uma nova etapa não apenas em seu ministério como também na sua experiência dentro do mercado da música.

“Estou muito feliz de retornar a Som Livre nessa nova fase da indústria da música onde a distribuição digital virou o principal caminho para que o público tenha acesso às nossas canções”, ressaltou.

Segundo a assessoria da Som Livre, o single deve ganhar um clipe exclusivo em breve e estará disponível no canal do “Você Adora”, no Youtube.

Ouça a canção “Maravilhoso”:



Fonte: Guia-me