Conecte-se

Victin quebra hiato e lança “Já Agradeço” após parceria com Mauricio Soares

Ele ficou conhecido no Brasil por incentivar as pessoas a não desistirem da corrida da vida. “Não Desista”, é o que Victin diz em um vídeo publicado em 2020 e que ganhou o mundo com suas mensagens de encorajamento. Recentemente, o jovem se tornou o primeiro artista a ter a carreira gerida por Maurício Soares, nome chave do gospel brasileiro com mais de 30 anos de jornada no Brasil.

E para iniciar esta parceria, o rapper lançou, pela Sony Music, o single “Já Agradeço”, que está disponível nas plataformas digitais e com um videoclipe disponível em seu canal oficial no YouTube. A música é a primeira faixa de seu novo projeto que aposta no hip hop e no trap para continuar levando a mensagem de Cristo para todos mesclando com uma batida afro/tropical.

O clipe, que já ultrapassou a marca de 600 mil visualizações no YouTube, conta com a participação de artistas da cena do rap como Asaph, Tico Sensei, Brunno Ramos e Salmazo. “Já Agradeço” tem rompido as paredes do gospel e tem sido executado em eventos seculares.

– Minha ideia é entregar o novo, o autêntico, algo que jamais foi visto com algo que Deus me deu: o rap – coloca o rapper.

“Já Agradeço” integra o EP “Jesus Invadiu a Cena”, que será lançado ainda este ano. O projeto foi todo produzido por Ajaxx, nome que já atuou com grandes ícones do meio como MC Kevin o Chris, Orochi e MC Poze do Rodo. O EP contém 5 faixas inéditas, todas compostas por Victin, além de duas participações especiais que serão divulgadas em breve. De acordo com Maurício Soares, o jovem tem um diferencial em sua forma de fazer arte.

– Muitos colegas me mandaram os vídeos dele e por coincidência soube que ele era membro da mesma igreja que eu frequento e o que mais me chamou atenção nele foi sua dedicação à poesia. Ele é um cara que fala muito com os jovens e adolescentes. Ele é um jovem e a linguagem dele é muito poética e não vai pelos caminhos óbvios. Há em sua arte muita referência, não só do meio cristão, mas do trap em geral e da música urbana – coloca Soares, que se tornou manager da carreira do jovem rapper.

Ainda segundo Maurício Soares, a ideia de cuidar da carreira de Victin surgiu ao perceber uma lacuna de artistas que falam para os jovens.

– Ele faz isso com muita qualidade. O mercado, as igrejas precisam de alguém que se conecte com essa turma – ressalta Mauricio, que se prepara para assumir o próprio selo e outros projetos de mentorias e imersões para artistas independentes.

O mais novo nome do rap cristão tem apenas 21 anos e integra o time de artistas da Sony Music. Victin é cantor, compositor e escritor. Sua sonoridade marca um novo tempo para a cena gospel no Brasil, apostando em rimas e estilo. Por possuir forte engajamento nas redes sociais, Victin tem grandes chances de emplacar faixas dentro do mercado secular.

– Estou feliz, me sentindo realizado, e espero que essa música toque muita gente, pessoas que precisam ouvir sobre Jesus, que precisam voltar a sonhar, e levá-los aos caminhos do Senhor – finaliza.

Roberto Azevedo

Roberto Azevedo

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet