Conecte-se
Search

Nick Albino ultrapassa a marca de 500 mil visualizações no YouTube com o single “Vida”

Literalmente a cantora e compositora Nick Albino está fechando o ano de 2023 com muitos motivos para celebrar. Seu último single acaba de ultrapassar a marca de 500 mil visualizações no Youtube, sendo assim o maior alcance em lançamento da jovem artista.

Com uma carreira que começou aos 12 anos, Nick tem se destacado como uma das jovens promessas da música gospel. Agora, aos 19, ela já conta com uma coleção de projetos musicais e canções autorais, incluindo hits como “Nada Se Compara”.

“Vida” é uma composição autoral e a cantora compartilha que o processo de criação foi inspirado por sua jornada espiritual e sua ligação com Deus. Ela descreve a música como uma representação da transformação que ocorre quando Jesus entra em nossas vidas, substituindo a escuridão pela luz e a tristeza pela alegria.

Jesus, tudo o que precisamos

Nick Albino ainda comenta que a mensagem central da sua nova música comunica que Jesus é a resposta, a certeza, a verdade, o caminho e tudo o que precisamos. “Quero transmitir a alegria que eu encontrei em minha fé e inspirar ouvintes a viverem uma vida leve com Cristo”, coloca.

O estilo musical escolhido para “Vida” é o reggae, que reflete a paixão de Nick pela praia e a sensação de alegria e inspiração que esse gênero proporciona. A canção permite uma experiência de imersão para os ouvintes.

Porta-voz do Evangelho

Nick Albino não é apenas uma artista, mas também uma influenciadora ativa nas redes sociais. Ela utiliza suas plataformas para compartilhar sobre sua música, estilo de vida e sua fé cristã, impactando positivamente a vida de seus seguidores.

Conheça a cantora Nick Albino

Nick Albino é uma cantora e compositora brasileira que começou sua carreira musical aos 12 anos com um canal no YouTube. Desde então, ela lançou várias músicas autorais e projetos musicais. Nick também impacta diretamente sua audiência por meio de seu estilo de vida. O single “Vida” reflete sua jornada, celebrando o relacionamento do Cristão com Jesus.

Picture of Luiz

Luiz

Deixe sua mensagem