Conecte-se

Vinícius Souza retoma a carreira musical com a canção “Nem Sempre”

Vinícius Souza retoma sua carreira após um hiato de dois anos e meio com a inédita “Nem Sempre”. Com produção musical de Marcinho Alves, o cantor define a canção como “uma verdadeira injeção de esperança e ânimo”.

– Depois de todo esse tempo sem lançar música nova, meu coração está alegre e cheio de expectativas para esse momento. Essa canção é muito especial. “Nem Sempre” fala do não de Deus, fala de expectativas frustradas, mas, principalmente, fala sobre novas possibilidades. Às vezes, não deu certo hoje, não deu certo no seu tempo, mas no tempo de Deus as coisas acontecem. Ele é o mesmo ontem, hoje e sempre será – compartilha o cantor.

Nascido em Campo Grande, capital do Mato Grosso do sul, Vinícius começou a cantar aos seis anos de idade. Ao longo de 15 anos, ele ministrou em vários estados, como Goiás, Tocantins, Pará, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Santa Catarina, onde participou do Gideões Missionários da Última Hora, em 2019.

Seu primeiro álbum foi lançado em dezembro de 2019, com destaque para a música “Nível da Promessa”. Além de estar nos apps de música “Nem Sempre” conta com um videoclipe disponível no canal do artista, que foi gravado em Assis, no interior paulista, com direção de Michael Hippler.

– Eu creio que Deus fará grandes coisas. Espero que vidas sejam alcançadas e impactadas por cada nota entoada. “Nem Sempre” é um presente do céu – conclui Vinícius.

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet