Conecte-se

Vítima de ataque hacker, Nicoli Francini perde o acesso de suas redes sociais

A cantora Nicoli Francini foi vítima de um ataque de hacker e perdeu o acesso a todas as suas redes sociais. Por meio de uma nota oficial, ela informou que conseguiu recuperar o acesso ao seu canal no YouTube, que conta com mais de 420 mil inscritos e se aproxima das 65 milhões de visualizações. Entretanto, ela ainda não conseguiu reaver suas contas no Facebook e no Instagram.

Nicoli Francini tem usado o TikTok para manter o contato com seu público, onde ela conta com mais de 200 mil seguidores que têm se mobilizado em uma campanha para que ela consiga recuperar seus demais perfis o quanto antes.

Revelação da música gospel, seu último lançamento foi o single “O Amor Perfeito”, em collab com o cantor Jayzer Maia. O clipe da canção tem direção e produção de Junior Nunes e está disponível no canal de Nicoli Francini no YouTube. Além da música, ela também lançou sua autobiografia “A Garota dos Três Mundos”, onde ela narra seu testemunho e trajetória, que atravessou uma infância e juventude complicada pelo vício dos pais no alcoolismo.

Nascida no interior do Paraná em uma pequena cidade chamada Campo Mourão, ela cresceu em uma família desestruturada e com muitas limitações financeiras. Aos 15 anos, sua mãe fugiu de casa deixando a filha totalmente sem rumo. No livro, Nicoli relata como conseguiu superar a dor, perdoar e lutar contra traumas e doenças emocionais, ocasionadas pelo abandono e dificuldades da vida.

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem