Conecte-se

Viúvo, Paulo Cezar, do grupo Logos, anuncia novo casamento

Pouco mais de um ano após a morte da esposa, Nilma, o cantor Paulo Cezar usou as redes sociais para anunciar que irá se casar novamente. Líder do grupo Logos, uma das bandas pioneiras da década de 80, Paulo vai oficializar o relacionamento com Artemis, que também é viúva e missionária. Como ele disse na postagem, a futura esposa é uma “mulher que teme e serve ao Senhor”.

– O Senhor me tem abençoado muito com Seu consolo e graça durante todo esse ano passado sem minha querida e amada esposa Nilma, com quem compartilhei quase 47 anos de um casamento lindo diante do Senhor e de tantos que nos acompanharam em toda essa trajetória. Nesses últimos tempos, porém, o Senhor tem fundido ao consolo da despedida uma nova perspectiva de vida e alegria, dando-me um presente lindo: a chance de vivenciar um novo relacionamento conjugal.

Por causa da pandemia, Paulo Cezar explicou que a cerimônia “será restrita quase que exclusivamente a ambas as famílias”. O casamento acontecerá a céu aberto na Igreja Evangélica de Maracanã, na Estância Palavra da Vida em Atibaia, em São Paulo. Cada detalhe será transmitido ao vivo pelo canal do cantor no YouTube.

– Por gentileza, inscreva-se já no canal. Assim, você poderá acompanhar a contagem regressiva e ser avisado do evento. Será um prazer saber que você esteve conosco nesse momento marcante de nossas vidas.

Nilma morreu no dia 19 de maio após lutar contra um câncer. Ela chegou a passar por uma cirurgia no coração e, apesar do estado grave, Nilma chegou a apresentar melhora após ter sido submetida a uma traqueostomia.

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem