Conecte-se

Vivendo nos Estados Unidos, a brasileira Glaucia Afonso apresenta a canção “Herança”

Com cinco canções lançadas ao longo do ano passado, a cantora Glaucia Afonso apresenta sua primeira música de trabalho em 2022 intitulada “Herança”. Mineira, ela foi influenciada por artistas como Thamires Garcia e Luma Elpidio, a cantora vive há sete anos nos Estados Unidos onde liderou o departamento feminino na Igreja Hope Church Cape Cod, formou-se como Conselheira Cristã, envolveu-se em diversos projetos sociais e publicou dois livros bilíngues direcionados ao resgate da identidade feminina.

– A canção “Herança” tem como objetivo adorar a Deus na restauração das alianças relacionais entre pais e filhos. Um chamamento à mesa da comunhão como realidade das famílias da terra. É, para os pais, um despertar da memória do seu importante papel em delegar um destino profético aos seus filhos. Decretos de morte são quebrados quando declaramos que o Senhor permanece para sempre, de geração em geração. Transferimos a bênção sobre os nossos descendentes e declaramos que os nossos filhos tomarão territórios espirituais e profetizarão sobre eles. Os nossos filhos possuirão as nações para o Senhor – diz Glaucia.

“Herança” foi gravada na igreja matriz Rampchurch, onde Glaucia congrega, no estado americano de Massachusetts. O videoclipe contou com produção musical de Sammie Lee e direção, edição e fotografia de Andre Pillon. Atuante em serviços sociais, Glaucia Afonso experimentou uma libertação de sua timidez no ano de 2020 e agora atua como compositora e intérprete de suas próprias canções, com destaque para “Esperança Viva”, gravada ao vivo e que já bateu a marca de 100 mil visualizações no canal da cantora no YouTube.

 

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet