Conecte-se
Search

Vivendo nos Estados Unidos, Amizael Castro se divide entre a música e projetos sociais

Há 16 anos nos Estados Unidos, o brasileiro Amizael Castro começou a demonstrar que tinha aptidão musical com nove anos e sempre cooperou em diversas igrejas por onde passou. Diretor musical, maestro, cantor e compositor, Amizael trabalha produzindo e compondo várias canções para artistas como Miriam Izatto, Pedro Caciano e Gabriel Salles. No Brasil, ele liderou bandas de artistas como Aline Barros, André Valadão e a dupla André e Felipe.

Amizael Castro também é ministro de louvor e lidera o departamento de louvor de sua igreja, a Abba Church Marlboro, pastoreado por Benhour e Viviane Lopes. Além disso, ele atua em projetos sociais com crianças com transtorno do espectro autista (TEA).

Conhecido pela comunidade brasileira que mora nos Estados Unidos como produtor musical, Amizael Castro tem vários singles lançados em sua carreira, sendo que o de maior destaque é “No Coração do Pai”, lançado em 2020. A canção nasceu durante um período de oração em sua igreja local e também tem uma versão em espanhol.

 

Picture of Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem