Conecte-se
Search

Vocal Livre aposta em um estilo mais alternativo no single “Só Assim”

Comemorando 12 anos no cenário gospel, o Vocal Livre aposta em músicas de estilos diversos para celebrar o marco na carreira juntamente com o público propondo mensagens de esperança para os seus ouvintes.

– A gente quer trazer um abraço nos momentos difíceis que enfrentamos, tanto como seres humanos em nossa passagem por esse mundo quanto como cristãos em nossa jornada para mais perto de Deus. O objetivo do álbum é inspirar as pessoas a não perderem a esperança de dias melhores e firmarem a certeza de que, depois do temporal, vem a calmaria – afirma Paula Schneider, cantora e social mídia do Vocal Livre.

Até agora, o projeto “Temporal” conta com quatro lançamentos – “Clareou”, “Nova Canção”, “Dias de Paz” e “Sonhar Pequeno”. A recém-lançada “Só Assim” é uma composição de Gabriella Stehling e conta com o solo de Alice Zukowski. Intimista, solene e contrito, “Só Assim” é um clamor do coração que pede a Deus que se manifeste e uma promessa de fé para quando Deus parecer ficar em silêncio.

– Nós, que já ouvimos essa canção, ficamos emocionados aqui no Ventania. A música é linda, singela e tem muita sinceridade. É daquelas que você ouve e conclui: é o que eu queria dizer a Deus. Sem contar que, tecnicamente, está impecável. A interpretação da Alice está incrível e todo mundo vai amar – afirma Jacqueline Palheiro, CEO da gravadora Ventania.

Picture of Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem