Conecte-se
Search

Vocalista da Lagoinha Orlando Music, Gabe Marchesi lança o EP “Selah” com a participação de Samuel Mizrahy

Envolvido com a música desde os 13 anos de idade, o carioca Gabe Marchesi começou sua carreira no ministério de louvor de sua igreja. Aos 19 anos, ele se mudou para os Estados Unidos disposto a realizar o sonho de viver e fazer música. Membro da Igreja Batista da Lagoinha em Orlando, sob a direção do pastor André Valadão, Gabe é vocalista da Lagoinha Orlando Music e acaba de lançar seu primeiro EP intitulado “Selah”.

A mensagem central do projeto é trazer um momento de pausa, silêncio, proporcionando a experiência de ouvir melhor a voz de Deus. “Selah” foi lançado pelo novo selo Flame Music e já se encontra disponível em todas as plataformas digitais e no canal do cantor no YouTube.

– Em cada detalhe pude ver a mão de Deus, cuidando de tudo para que saísse exatamente como Ele queria, colocando pessoas certas nos momentos certos. Por muitas vezes me peguei tomando decisões sem a direção de Deus por toda uma pressão externa. Nesse EP, pude expressar todo o meu cuidado e amor por Deus, fazendo cada coisa em seu tempo determinado. “Selah” me ajudou muito a saber ouvir a voz de Deus – pontuou Gabe Marchesi.

Com cinco faixas, o EP conta com as participações de Samuel Mizrahy, Gaza Band e Edwin Botero. De acordo com o artista, “Selah” começou a ser desenvolvido em novembro de 2019, com a produção do primeiro single “Sem Ti”, que traz um dueto com Edwin Botero.

O segundo single se chama “Meu Lugar” e nasceu como uma canção espontânea. Horas depois, já em casa, ele escreveu a canção com base no que havia ministrado e chamou o amigo Guilherme Gazaffi, da Gaza Band. Já “Secreto” é uma composição de Silas Neto enquanto que “Uma Canção De Amor”, que finaliza o EP, é considerada uma oração pessoal pelo artista.

– Oro para que “Selah” seja um instrumento entre a pessoa que está ouvindo e Deus! Que elas possam ouvir nitidamente tudo aquilo que Deus tem pra falar com elas.

 

Picture of Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem