Conecte-se

Wellen Carvalho estreia na Futura Music com o single “Não Há Sonhos Perdidos”

Com apenas 16 anos, a jovem Wellen Carvalho lança seu primeiro single pela gravadora Futura Music, com sede em Bruxelas, na Bélgica. A canção escrita por Tais Vital se chama “Não Há Sonhos Perdidos” e já está disponível em todas as plataformas digitais.

– Nunca devemos parar de sonhar e de acreditar em Jesus. Esse louvor falou profundamente comigo de que nunca devo parar de acreditar em Deus mesmo quando penso que não há saída. Oro para que quem ouvir essa música tenha renovação em sua vida e volte a acreditar nos seus sonhos – pontua Wellen Carvalho, que aposta no estilo sertanejo.

Segundo o presidente e fundador da Futura Music, Leomar dos Santos, a cantora Wellen Carvalho lhe foi apresentada pelo compositor Nery de Jesus.

– Gostei muito da forma que ela canta e entrei em contato. O pai da Wellen Carvalho havia tido a promessa de que alguém ligaria para cuidar da carreira de sua filha e quando liguei ele já entendia que era um projeto de Deus. Ela é uma jovem muito diferenciada. Ela tem um estilo muito próprio e isso é muito importante para nós. Nossa expectativa é grande sobre a Wellen Carvalho. O fato dela ser bisneta de índio nos encantou mais ainda. Estamos muito felizes de tê-la na Futura Music – disse Leomar.

Apesar da pouca idade, Wellen Carvalho já passou por muita coisa e já teve dias de não ter nada para se alimentar. De acordo com a cantora, a entrada na Futura Music é uma das promessas de Deus que está se cumprindo em sua vida.

– Deus nos surpreendeu. Sou muito grata a Deus, ao Leomar e a Mary por acreditarem em mim. O dia da minha gravação foi inesquecível, pois também foi meu aniversário de 16 anos. Fiquei muito feliz, pois foi a minha primeira vez que fiz aula de canto. Foi perfeito – finaliza.

Roberto Azevedo

Roberto Azevedo

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet