Conecte-se
Search

Weverton Souza lança o single “Pode Queimar em Mim” com participação de Jhonas Serra

Compositor e cantor independente, Weverton Souza começou a cantar aos sete anos de idade e aposta no estilo worship ao longo da carreira. Antes de se converter, ele chegou a gravar um disco de reggae que nunca foi lançado e, após um passado de bebidas e drogas, Weverton teve um encontro com Cristo através de um amigo e experimento uma mudança de vida radical.

Sua estreia nas plataformas aconteceu em setembro de 2021 com o single “Babilônia”. Na sequência, ele lançou as canções “Coração Praieiro”; “Discriminação”; o álbum “Weverton Souza”, com 17 faixas; e o single “Leão”, gravado ao vivo. Agora, Weverton inicia 2022 com a canção “Pode Queimar em Mim” com a participação de Jhonas Serra, que é uma das referências do artista ao lado de nomes como Theo Rubia e Morada.

Weverton conta que a letra desta canção veio em um momento de reflexão durante a madrugada, onde seu coração queimava e ardia com a presença do Espírito Santo, e seu desejo era que todos o pudessem sentir desta maneira tão única. Além de cantar, Jhonas Serra também cuidou do desenvolvimento da harmonia e dos arranjos e a produção musical foi assinada por Fábio Júnior. Já o clipe foi gravado em um galpão industrial com direção de Lukas e Bruno Ribeiro, da HL Eventos.

– Que esse projeto toque os corações e alcance as almas cansadas que precisam sentir esse fogo e voltar a queimar na presença do Espírito Santo. Às vezes é difícil, mas Deus é tão fantástico que cuida de tudo e na hora que já não dá mais ele toma conta da situação e diz: “Agora é comigo. Então tudo se faz novo!” – comenta Weverton Souza, que é casado com Ana Loyse e pai de três filhos.

 

Picture of Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem