Whindersson Nunes grava música para o filho com Leonardo Gonçalves

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Ausente das redes sociais desde a morte do filho João Miguel, que veio a óbito dois dias após nascer com apenas 22 semanas, o humorista Whindersson Nunes pretende gravar a canção que fez para a criança, que é fruto do relacionamento com Maria Lina. De acordo com a colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, a faixa terá a participação do cantor Leonardo Gonçalves.

No dia 31 de maio, Whindersson publicou um vídeo da música no YouTube. Produzida por Luan Murilho, esposo da cantora Leidy Murilho, o conteúdo tem mais de 2 milhões de visualizações.

– Amei te conhecer, filho. Do fundo do meu coração, eu amei ter te visto, amei as 24 horas com você. Cada pulinho na barriga da mamãe, cada cambalhota e me desculpa por toda essa gente. De onde você está vão te dar entendimento. Que Deus me tire desse lugar escuro. Te amo, filho! Saudade de você. Sinta o amor do seu pai e da sua mãe de onde você estiver! Deus conforte o coração da minha princesa, a mais forte do mundo. Te amamos eternamente!

Whindersson Nunes já mostrou seu talento para a composição há dois anos e emocionou o Brasil com a canção “Girassol”. Produzida por Johnny Essi e gravada ao lado de Priscilla Alcantara, a música foi uma homenagem ao cantor Gabriel Diniz, do hit “Jenifer”, que morreu após um acidente de monomotor.

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet