William Graziane lança “Saber Quem Tu És”, seu mais novo single autoral

Na última sexta-feira (14), o cantor William Graziane lançou mais uma canção autoral. Ele que já tem dois álbuns e três singles lançados, disponibilizou mais uma canção sua nas plataformas digitais.

Intitulada “Saber Quem Tu És”, a música foi produzida por Duda Andrade, que já trabalhou com nomes como Aline Barros, Gabriela Gomes, Fernanda Brum e a banda Quatro por Um. Segundo o cantor, é uma das composições mais impactantes que ele escreveu.

“Essa canção fala dos filhos do sacerdote Eli em I Samuel 2. Imagina comigo: eles eram filhos do sacerdote e cresceram no templo, mas não conheciam a Deus e muitos de nós somos assim. Passamos a vida na igreja, sacrificamos, andamos com sacerdotes, mas ainda não tivemos um encontro com Deus”, comenta ele.

“É tempo de conhecer a Deus não só de ouvir falar, mas ter o caráter dEle revelado em nós”, afirma o cantor que também lançou o clipe de “Saber Quem Tu És” em seu canal no YouTube com direção de vídeo da Incomum Filmes.

A canção faz parte do EP “Quem é Este?”, que tem previsão de lançamento para outubro. Além de “Saber Quem Tu És”, o projeto trará mais quatro faixas sendo que três já foram lançadas.

“O público pode esperar por canções inspiradas pelo Espírito Santo com a Palavra revelada e cantada com muito rock and roll e reggae rock, mas sem perder a unção profética e vida no altar. Muito antes de ser um cantor, sou marido, pai e pastor”, disse William Graziane, que é casado com Elisangela Chan e pai de Isis Chan e é um dos pastores da Igreja do Avivamento Pentecostal em Foz do Iguaçu, no Paraná.



Fonte: Guia-me