Willy Gregory lança lyric video de “Deus de Paz”, seu single autoral

O cantor Willy Gregory, filho de Peninha, lançou a lyric video de seu mais novo single, chamado “Deus de Paz”. Desde que iniciou sua carreira na música, ele vem ganhando cada vez mais notoriedade com o seu trabalho dentro e fora do segmento gospel.

O cantor, autor dos sucessos “Aleluia, Pai do Céu” e “Naquela Cruz”, lança agora o seu terceiro single com a assinatura da Warner Music, sua gravadora. O lyric video foi produzido e editado pela agência Laka Produções.

Willy Gregory define seu single autoral “Deus de Paz” como “adoração em forma de música, que revela a paz interior decorrente da paz que há entre Deus e aqueles que entregaram a vida a Cristo. Essa paz será plenamente estabelecida na segunda vinda de Jesus”.

A canção brotou no coração de Willy durante um dos seus momentos contemplativos na presença de Deus. O cantor admirava a natureza e foi tomado por uma paz interior intensa.

“Eu contemplava a criação de Deus e, prestando atenção em seus detalhes, percebi o quanto Deus é cuidadoso. Senti uma paz incrível e me vi maravilhosamente na presença do Criador. É como descreve o texto de Romanos 1.20, que diz que ‘os atributos invisíveis de Deus, isto é, o seu eterno poder e a sua divindade, claramente se reconhecem, desde a criação do mundo, sendo percebidos por meio das coisas que Deus fez. Por isso, os seres humanos são indesculpáveis’. Pude considerar e reconhecer, mais uma vez, que Jesus restaurou a paz entre eu e Deus e vislumbrei a eternidade e a vinda de Jesus. E não há nada mais sobrenatural e milagroso que essas verdades, por isso, acredito que esta canção agrada o coração de Deus e vai alcançar muitas vidas”, ressalta.

O desejo de Willy Gregory é que milhares de pessoas ouçam “Deus de Paz” e sejam alcançados pelo amor e pela paz de Cristo: “Que você consiga tirar os olhos naturais das circunstâncias para enxergar o que vai muito além do que vemos. Renda-se ao Deus de paz e seja feliz. Que a esperança da volta de Cristo console e encha o seu coração de paz”, finalizou.

Confira a lyric video:



Fonte: Guia-me